Postagem em destaque

Policial- Diretor de escola em João Pessoa é preso por suposto abuso sexual a aluna de 12 anos

Mãe da vítima relatou que diretor teria chamado a filha para conversar por conta de "notas baixas". Suspeito foi autuado em flag...

Inauguração do Comitê Eleitoral do PSB em Sapé foi prestigiada por uma multidão
Mais de 50 candidatos das coligações A Força do Trabalho I e a Força do Trabalho II deram uma demonstração de densidade eleitoral e união e vibraram com a presença de milhares de pessoas, na inauguração do comitê, no Centro da cidade de Sapé, que ficou tomado pela multidão.

“Nossos adversários não se esquecem de mim e me criticam, mas eu não vou responder a nenhum deles. O povo é quem responderá no dia 2 de outubro. Até porque, que andar pela cidade de Sapé encontrará obras”. Disse o prefeito de Sapé Roberto Feliciano(PSB), na noite de ontem(01), quando do seu pronunciamento ao grande público presente à inauguração do Comitê Eleitoral do partido.
O candidato Roberto Feliciano agradeceu aos milhares de pessoas que prestigiaram o evento, bem como ao governador Ricardo Coutinho, pelo apoio, e ao deputado Gervásio Maia, que também se fez presente.

No palanque de campanha, cerca de 50 candidatos a vereadores se apresentaram ao público, num clima de alegria que contagiou os presentes, entre candidatos da Coligação A força do Trabalho I e a Força do Trabalho II, do arco de alianças que une forças para a reeleição do candidato Roberto Feliciano.

Da redação
do Interiorano


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poste aqui seu comentário