Jornal O Interiorano - A verdade como referência - Fundador: João Victor da Silva - CNPJ: 13.513.199/0001-01 - Fone: (83) 8855-0110 - Sapé-Paraíba.

terça-feira, 27 de setembro de 2016

Continua repercutindo a imagem do candidato a Vice em Sousa expondo mala com dinheiro

Continua repercutindo a imagem do candidato a Vice em Sousa expondo mala com dinheiro
 A uma semana das eleições municipais, uma “bomba” explodiu na cidade de Sousa, no Sertão paraibano. As imagens do candidato a vice prefeito pela coligação “Sousa muito mais” Ennio Medeiros (PMDB), exibindo uma mala de dinheiro, vazaram, e repercutiram negativamente na campanha. A chapa pemedebista na cidade Sorriso, é encabeçada pelo atual prefeito André Gadelha (PMDB).
A foto em que o candidato a vice aparece esbanjando as mala cheia de cédulas, está repercutindo nas redes sociais, principalmente no whatsApp e no facebook. Em nota, o candidato a vice disse que as fotos foram tiradas há dois aos e o dinheiro pertence a um comerciante de Sousa.
- Acontece que a foto foi tirada a cerca de dois anos, e o dinheiro e a mala pertencem a um comerciante de Sousa de nome “Cotinha”, conhecido por sua excentricidade, uma vez que as notas de R$ cem reais tem a foto do seu próprio rosto, e é impressa em papel de panfleto, e por tanto não tem valor legal, disse Ennio Medeiros.

Redação c/PBAGORA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poste aqui seu comentário