Postagem em destaque

Eleições 2024 - Eleições em Sapé pode registrar número recorde de pré-candidatos a vereador

As eleições proporcionais na cidade de Sapé, sempre foram muito concorridas, mas o pleito 2024 pode consolidar um número recorde de pré-ca...

Coligação “A Força do Trabalho” encerra campanha levando uma multidão ao Centro da cidade de Sapé
A coligação “A Força do Trabalho” que tem como candidato a prefeito Roberto Feliciano (PSB), em Sapé, zona da mata paraibana, realizou, na noite deste dia 28 o encerramento de sua campanha. O evento aconteceu a partir de uma passeata, que marcou a história política da cidade de Sapé.
O que se viu logo cedo foi uma das mais movimentadas passeatas, que saiu do Renato Ribeiro e percorreu artérias da cidade, com empolgação do público e a apresentação eufórica de dezenas de candidatos a vereadores, além dos discursos dos candidatos a prefeito(Roberto) e a vice Edson Figueiredo(PT), que levaram o povo ao delírio, em meio a gritos de vitória e muita empolgação.
A festa da democracia foi marcada por uma das maiores passeatas da história política da cidade, com a presença de uma multidão que tomou as ruas de Sapé.

Acompanhado da primeira dama Wiviane Paiva, o prefeito Roberto conclamou ao povo para o voto livre e soberano no dia 2 de outubro; enquanto o candidato a vice Edson Figueiredo relembrou da ação do atual governo municipal em torno de melhorias para a população, nas mais diferentes esferas, seja na educação, na infraestrutura e demais pastas do governo.
Da redação
do Interiorano

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poste aqui seu comentário