Postagem em destaque

São Paulo: Criminoso que não voltou de saidinha é preso com arma e diz que roubava 20 celulares por dia

PM suspeitou do comportamento e enquadrou foragido na Vila Olímpia, onde ele assaltou e obrigou mulher a desbloquear aparelho A PM (Polícia ...

Novo boletim aponta piora no estado

de saúde do ator Adeilton Pereira

“Paciente encontra-se em estado neurológico gravíssimo, com piora hemodinâmica e instabilidade mesmo com a intensificação dos medicamentos”, diz boletim.

O ator Adeílton Pereira Dias, de 49 anos, conhecido pelo personagem humorístico 'Biuzinha Priqui', teve uma piora em seu quadro de saúde, conforme o último boletim médico, divulgado às 16h20 desta quarta-feira (17) pelo Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena (HETSHL). De acordo com a instituição, o paciente continua com em estado neurológico gravíssimo.
“O Hospital Estadual de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena, em João Pessoa, informa que o paciente Adeílton Pereira Dias (Biuzinha) permanece interno, em decorrência de Acidente Vascular Cerebral Hemorrágico (AVCH). O paciente encontra-se em estado neurológico gravíssimo, com piora hemodinâmica e instabilidade mesmo com a intensificação dos medicamentos vasoativos e do suporte ventilatório”, diz o texto do boletim médico.
O HETSHL já considerou o caso como irreversível. A instituição deu abertura a um protocolo para investigar a morte encefálica do ator, mas o óbito não chegou a ser confirmado em vários exames foram realizados.
Adeilton Pereira sofreu um Acidente Vascular Cerebral Hemorrágico (AVCH) no último sábado (13). Ele foi encontrado desacordado em sua residência e socorrido ara o Hospital Ortotrauma (Trauminha), de Mangabeira. Devido à gravidade do caso, o humorista foi transferido para o HETSHL.
Por Redação - com WSCOM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poste aqui seu comentário