Postagem em destaque

Policial- Diretor de escola em João Pessoa é preso por suposto abuso sexual a aluna de 12 anos

Mãe da vítima relatou que diretor teria chamado a filha para conversar por conta de "notas baixas". Suspeito foi autuado em flag...

MPE de Sapé pede a impugnação da candidatura de João da Utilar(Sapé) e de Cilinha (em Riachão do Poço)




João-CilinaO Ministério Público Eleitoral pediu nesta quinta-feira (25) a impugnação da candidatura de João Clemente Neto (PSDB), pela coligação ‘A Esperança de Volta’.
A promotora eleitoral da 4ª Zona Eleitoral, Juliana Couto Ramos Sarda, autora da ação, enquadrou o candidato João da Utilar, como é mais conhecido, na ‘Lei de Ficha Limpa’.
João Clemente Neto faz parte da relação dos 607 gestores públicos que tiveram as contas reprovadas pelo Tribunal de Contas do Estado nos últimos oito anos.
A lista, por determinação da Justiça Eleitoral, foi encaminhada ao Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba em junho deste ano.
O Ministério Público Eleitoral também quer a impugnação do registro de candidatura da postulando ao cargo de prefeita do município de Riachão do Poço, na 4ª Zona Eleitoral.
Maria Auxiliadora Dias do Rego (DEM) é candidata pela coligação ‘Com a Força do Povo’ e também, de acordo com a promotoria eleitoral caiu na malha da ‘Lei de Ficha Limpa’.
Os dois candidatos devem ser notificados da ação do Ministério Público Eleitoral.
Da Redação 
Com CLickpb/ExpressoPB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poste aqui seu comentário