Postagem em destaque

'Golpe da entrega' - "ESTÃO FAZENDO PEDIDOS EM MEU NOME", DIZ O PREFEITO DE SAPÉ

Conforme alerta do gestor, já foram entregar em sua residência alimentos e produtos, a exemplo de sacola de pão, fatias de pizza e sushi ...

CPI da telefonia continua e deve trazer melhorias à PB

CPI da telefonia continua e deve trazer melhorias à PB
 O deputado João Gonçalves (PDT) destacou ao PB Agora nesta quinta-feira (11) o êxito na CPI- Comissão Parlamentar de Inquérito da Telefonia. O parlamentar inclusive já pediu mais 120 dias de trabalho para dar continuidade aos avanços alcançados até o momento. 

João salientou que as operadoras aprenderam a ter respeito ao trabalho e tem buscado apresentar propostas de melhorias e investimentos para o Estado. Esse para ele é um dos melhores resultados do trabalho dos colegas na CPI.

"Os donos de operadoras de telefonia aprenderam a ter respeito pelo consumidor após a CPI. Aqui é um trabalho sério, sem ter duas conversas paralelas. Agradeço ao empenho dos colegas e ao eficiente Tribunal de Justiça que evitou por quatro vezes o fim da CPI. Eles não queriam comparecer e outro ponto é que estamos descobrindo vários problemas, como sonegação fiscal. Os acordos que estão sendo propostos é com o Ministério Público presente para garantir o cumprimento do que for estabelecido e assim conquistamos mais investimentos e melhorias na telefonia do Estado", explicou o deputado.


Com PB Agora

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poste aqui seu comentário