Postagem em destaque

Eleições 2024 - Eleições em Sapé pode registrar número recorde de pré-candidatos a vereador

As eleições proporcionais na cidade de Sapé, sempre foram muito concorridas, mas o pleito 2024 pode consolidar um número recorde de pré-ca...

Bandidos exageram e destroem prédio de banco após explodir caixas e cofre na PB; veja imagens

Bandidos exageram  e destroem prédio de banco após explodir caixas e cofre na PB; veja imagens
Uma explosão de grandes proporçõe e de efeitos devastadores. Desta vez os bandidos exageraram.  O prédio de uma agência bancária desabou após um grupo com aproximadamente 20 pessoas explodirem os caixas eletrônicos na cidade de Caaporã, no Litoral Sul da Paraíba, na madrugada desta quarta-feira (3). Conforme informações da Polícia Militar, além do dinheiro dos caixas eletrônicos, o grupo criminoso roubou a quantia de um dos dois cofres da agência.


Essa é a terceira vez que a agência recém reformada foi destruída. Segundo as informações de moradores da cidade, o grupo estava em uma picape e outro veículo dava suporte. Os homens saíram do carro, instalaram as dinamites e explodiram os caixas eletrônicos no interior da agência e atiravam enquanto agiam. Eles fugiram em seguida também atirando para todo lado e jogando grampos na estrada. A ação durou cerca de 30 minutos e o cofre da agência teria sido levado.


Ainda de acordo com moradores, a explosão ocorreu por volta das 3h e aproximadamente dez homens armados com fuzis e pistolas e outras armas ficaram na frente da agência enquanto outros entraram para instalar os explosivos. A explosão de hoje foi de grandes proporções e o prédio foi praticamente destruído por completo.


O prédio onde funcionava a agência fica ao lado da sede da prefeitura de Caaporã. A explosão destruiu toda a parte interna da agência e fez com que o teto e parte da parede desabasse. A polícia encontrou no início da manhã desta quarta-feira três veículos abandonados nas imediações da cidade que podem ter sido usados no crime.


Pelo menos um dos carros tinha sido roubado e pertencia a prefeitura de Alhandra, outra cidade do Litoral Sul paraibano. A polícia não informou a quantia levada pelos criminosos. Muitas notas de R$ 100 ficaram espalhadas pelos escombros da agência. A polícia fez o isolamento da área e uma equipe do Instituto de Polícia Científica (IPC) fazia exames de perícia no local. Até o início da manhã desta segunda-feira nenhum suspeito tinha sido localizado.
COM PBAGORA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poste aqui seu comentário