Postagem em destaque

Nesta quarta-feira: Galdino compara Azevêdo a Ricardo Coutinho e diz que governador não dá importância a sua governabilidade na ALPB; João não comenta a declaração

Em resposta a imprensa, o governador João Azevêdo disse que não iria comentar as declarações por não tê-las ouvido. ...

Só no dia da convenção

Decisão do vice de Roberto Feliciano relembra eleições 2012,quando a chapa majoritária saiu ‘em cima da hora’

Na terra do abacaxi(Sapé), a salada política parece não ser nada doce. Rumores dão conta de mudanças de chapas que pareciam impossíveis de se desfazerem, políticos pulam de lado, mudam de ideia como quem muda vestuário na hora de sair de casa. São essas as impressões que se tem em véspera de acontecerem as tão esperadas convenções partidárias.
Na seara do PRB, o nome que comporá chapa com o pretenso candidato Josivaldo da Caixa ainda é uma incógnita, tendo como prováveis nomes para vice: Léo Queiroz, Ednaldo Pessoa ou sua esposa, entre outros.
No PMDB, o que se escuta nas ruas é que a chapa, apesar de ser dada como certa, com Juscelino do Peixe e Jojó tende a ser mudada, com a possível migração da ex-prefeita Maria Luiza do grupo anunciado recentemente em plenária realizada no Clube Atlético Sapeense.
No PSDB, especulações dão conta da pré-candidatura de João Clemente, mas o nome para vice de João da Utilar ainda não se sabe, apesar de nomes já terem sido citados na redes sociais e imprensa da região, a exemplo do empresário Tiquinho do Som e do ex-prefeito Tota Leôncio ou sua irmã Lenilda.
No PSB, que tem o nome de Roberto Feliciano para disputar a reeleição, a decisão do nome para compor chapa ainda está indefinida, trazendo à tona lembranças de um passado bem recente – as eleições 2012, quando o então candidato Roberto decidiu ‘em cima da hora’ o nome do vice.
Para o atual prefeito, nomes não faltam para compor a sua chapa, como exemplo: Pedro Ramos, Gilson de Nezinho, Wilson Nascimento e o próprio Edson Figueiredo. É esperar pra ver. As convenções em Sapé começam nesta segunda-feira(1), com o PSDB.

Da redação

Do Interiorano

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poste aqui seu comentário