Postagem em destaque

ATENÇÃO: Inmet emite alerta de chuvas intensas para todas as cidades da Paraíba

Caso haja algum problema, o Inmet orienta que as pessoas entrem em contato com a Defesa Civil, por meio do número 199, e ...

REPÓRTER NATURAL DE SAPÉ SE

DESTACA NO JORNALISMO

TELEVISIVO E RADIOFÔNICO E SE

DESDOBRA PARA CUMPRIR

AGENDA DE SUCESSO



Um rosto que o povo paraibano já se acostumou a ver na TV, o de Fernanda Martinelli, essa paraibana natural de Sapé, que cursou os estudos na terra de Augusto dos anjos, e de onde saiu há algum tempo (pouco mais de uma década) para cursar jornalismo e seguir uma das carreiras mais árduas e brilhantes, a de jornalista, mais propriamente a função de repórter, na qual vem se destacando e conquistando gente da Paraíba e do Brasil.

Com uma agenda corrida, uma vez que, além de desempenhar a função de repórter da TV Arapuan, em JP, Fernanda Martinelli é repórter da BAND em Natal, Alagoas e Piauí, além de trabalhar como correspondente de 18 emissoras de rádios.



Com atuante participação no Programa Jornalístico Político da TV ARAPUAN, Rádio Verdade, que é comandado pelos jornalistas Adelton Alves e Marcone Ferreira, Fernanda Martinelli, diretamente de Brasília-DF, deixa o paraibano informado, com flashes ao vivo da capital federal, trazendo os fatos atuais da política nacional, notadamente no âmbito paraibano, em entrevistas constantes com membros da bancada federal paraibana.

Filha do honroso solo sapeense, Fernanda Martinelli é irmã de duas figuras bastante conhecidas de Sapé, Zé Maria e Paulo Germano. 

Da redação
do Interiorano


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poste aqui seu comentário