Postagem em destaque

São Paulo: Criminoso que não voltou de saidinha é preso com arma e diz que roubava 20 celulares por dia

PM suspeitou do comportamento e enquadrou foragido na Vila Olímpia, onde ele assaltou e obrigou mulher a desbloquear aparelho A PM (Polícia ...

Cotado para vice de Cida, João quer discutir “profundamente”

Deputado estadual, João Gonçalves (PDT)
Deputado estadual, João Gonçalves (PDT)
O deputado João Gonçalves (PDT) já foi citado por dirigentes do PSB como um dos nomes cotados para ocupar a vaga de vice-prefeito de João Pessoa na chapa de Cida Ramos. Em entrevista ao Portal MaisPB, o parlamentar, no entanto, afirmou que essa não é uma decisão pessoal e que precisa ser discutida profundamente.
Questionado sobre as articulações para emplacar a vice, o deputado afirmou que deve discutir sobre as eleições municipais nesta semana. “Não estou articulando nada, estou cuidando da minha saúde, descobri um nódulo e agora que eu estou voltando às discussões”, explicou.
Sobre o apoio a Cida Ramos, João Gonçalves afirmou que segue a decisão do seu partido. “Passei por um procedimento cirúrgico, estive um pouco ausente, mas irei me incorporar para ser mais uma das lideranças que estão apoiando a candidata Cida”, afirmou.
O nome de João Gonçalves foi citado pelo presidente municipal do PSB, Ronaldo Barbosa, com um dos cotados para ocupar a vaga de candidato a vice-prefeito.
Com MaisPB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poste aqui seu comentário