Postagem em destaque

Policial- Diretor de escola em João Pessoa é preso por suposto abuso sexual a aluna de 12 anos

Mãe da vítima relatou que diretor teria chamado a filha para conversar por conta de "notas baixas". Suspeito foi autuado em flag...




“JP está madura para ter a primeira

 mulher prefeita”, diz Cida Ramos

Pré-candidata do PSB destaca ousadia e diz que partido teve atitude generosa com ela.


Cida Ramos foi apresentada pelo PSB nesta segunda (WSCOM Online)
Conforme antecipado pelo Portal WSCOM, a secretária de Desenvolvimento Humano do estado, Cida Ramos, foi apresentada oficialmente, na manhã desta segunda-feira (2), como a pré-candidata do PSB para concorrer à Prefeitura Municipal de João Pessoa, na eleição desse ano. A reunião do Diretório Municipal e solenidade ocorreu no auditório do Nord Imperial Hotel, na Orla de Tambaú, reunindo a militância socialista e de cerca de 10 partidos aliados.

Na oportunidade, Cida Ramos disse que o partido teve uma decisão generosa para com ela e que João Pessoa está pronta para ter a primeira mulher prefeita. “Estou pronta para o desafio. A bandeira de luta será a retomada da gestão construtiva do PSB e a política da inclusão”, disse.

“Ser escolhida pelo meu partido por aclamação, é um gesto de muita generosidade, é uma aposta muito alta, mas é sobretudo a capacidade de um partido de lutar, ousar e vencer. De saber que essa cidade já está madura o suficiente para receber uma mulher, mais do que isso, uma mulher com deficiência sim, o que me causa muita alegria, porque eu serei portadora de um projeto na Paraíba, que foi vitorioso”, complementou.

Ainda durante o discurso, Cida Ramos fez questão de destacar as qualidades do governador Ricardo Coutinho (PSB), principal abonador de sua pré-candidatura. “Ricardo sabe reconhecer e eu acho que essa é a sua maior qualidade. É apostar em pessoas e apostar na capacidade de renovação, na capacidade de criar novas coisas. Ele sabe formar equipe, sabe reconhecer as pessoas, sabe ensinar e tem a sensibilidade de construir junto comigo uma política de assistência social que inexistia no Estado da Paraíba”, lembrou.

Ela ainda fez questão de reafirmar as melhorias que a Secretaria de Desenvolvimento Humano trouxe, sob a sua gestão administrativa, para o Estado. “A secretaria transformou a Paraíba. Porque ela construiu o Cidade Madura, realizou o projeto acolher, o abono natalino, ela instituiu a assistência social pra crianças e adolescentes, entre vários programas. É verdade que não fizemos sozinhos, teve a mão de Ricardo, teve a nossa capacidade de gerir tudo isso. Nós fizemos com ONGs, com as Igrejas, com o Ministério Público, mas numa relação de muito respeito e reconhecimento”, frisou a secretária. 

Da Redação Com WSCOM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poste aqui seu comentário