Postagem em destaque

ATENÇÃO: Inmet emite alerta de chuvas intensas para todas as cidades da Paraíba

Caso haja algum problema, o Inmet orienta que as pessoas entrem em contato com a Defesa Civil, por meio do número 199, e ...

Cida Ramos ganha simpatia dos girassóis e deve ser aclamada pré-candidata do PSB à PMJP

Cida Ramos ganha simpatia dos girassóis e deve ser aclamada pré-candidata do PSB à PMJP
Depois de receber o apoio público de pelo menos três parlamentares cujas votações foram expressivas em João Pessoa nas últimas eleições, a secretária de Desenvolvimento Humano do Estado, Cida Ramos, ganha fôlego entre os aliados e deve ser aclamada pelos girassóis, esta semana, para substituir João Azevêdo na disputa pela prefeitura de João Pessoa nas eleições deste ano.


Os deputados Gervásio Maia (PSB) e Genival Matias (PT do B) foram os primeiros a se posicionarem favoráveis à indicação. Na Câmara Municipal, o campeão de votos, Raoni Mendes, do DEM, também rasgou elogios à secretária.


O presidente municipal do PSB evita precipitação sobre a confirmação, mas garantiu que ainda essa semana o nome será definido. Ele disse ainda que irá conversar com os partidos da base aliada para tomar uma decisão conjunta.


“A decisão é do partido, mas eu jamais vou me recusar a falar com as lideranças. Vamos conversar com Nonato do PPS, com o PT, com o PCdoB. Eu gostaria que ainda essa semana isso fosse decidido”, disse Barbosa.

Para Barbos é necessário fazer disputa política com base nas visões de mundo opostas que estão se colocando na esfera pública. “Há, concretamente, uma parte da população que tem sedimentado uma visão de mundo que se você não tiver um combate a esse tipo de visão, nós vamos acabar com as grandes conquistas que nós tivemos nos últimos anos”, alertou.

O dirigente ressaltou ainda a importância do governador Ricardo Coutinho nesse processo de escolha. “Ricardo tem muito a contribuir com essa discussão”, acrescentou.

Além de Cida, o PSB lançou como opção a deputada Estela Bezerra, que em 2012 disputou à PMJP no lugar de Luciano Agra (in memoriam), mas acabou perdendo ainda no primeiro turno para o PT e para o PSDB. Estela teria externado no bastidores o sentimento de concluir o mandato parlamentar na Assembleia Legislativa, mas que não fugiria ao desafio caso fosse recrutada.




Redação C/
PB Agora

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poste aqui seu comentário