Postagem em destaque

Nesta quarta-feira: Galdino compara Azevêdo a Ricardo Coutinho e diz que governador não dá importância a sua governabilidade na ALPB; João não comenta a declaração

Em resposta a imprensa, o governador João Azevêdo disse que não iria comentar as declarações por não tê-las ouvido. ...

Vereadores de Sapé participaram da 4ª etapa do ELEJA-SE, no Garden Hotel, em Campina Grande

Da esquerda p/direita: Elton, Lalinha, Luiz Limeira, Cibele e Leandro Viana
Terminou ontem, 29, o 2º Congresso de Direito, Marketing, Contabilidade e Pesquisa Eleitoral, evento realizado no Garden Hotel, em Campina Grande, em sua 4ª etapa. As outras etapas ocorreram em Mamanguape, Bananeiras e Patos.
O congresso objetiva, sobretudo, a contribuição para a disseminação do conhecimento sobre a temática eleitoral como ponto de partida para eleições mais sérias, honestas e profissionais.
Ao todo, foram mais de 170 municípios participantes do evento, com a participação de vereadores, estudantes de direito, prefeitos e; vice-prefeitos, além de lideranças políticas de todo o estado.
Para participar do congresso em Campina, foram convidados para o debate, os deputados federais Pedro Cunha Lima, Rômulo Gouveia, Manoel Junior e Wilson Filho, tendo o jornalista Heron Cid como moderador. O presidente do TRE/PB, José Aurélio Martins foi a figura mais aguardada e compareceu. Destaque também para o contador Neuzomar Souza, o publicitário Stalimir Vieira e a jornalista Marly Lúcio.

A Câmara de Sapé esteve representada pelos vereadores Luiz Limeira (Presidente da Casa de Augusto dos Anjos), Cibele Cabral, Leandro Viana, Maria Eulália e Elton Serafim.
Em conversa com a reportagem o vereador-presidente Luiz Limeira disse que o evento é de importância para todos os agentes políticos que pretendem fazer uma campanha limpa, séria e eficaz.
Conforme avaliou a vereadora Cibele Cabral(PSB), o congresso preenche um espaço importante na vida dos políticos que são ávidos a saber mais sobre marketing, os desafios da classe política e as novidades do momento em torno de pesquisas eleitorais e o resgate da imagem da política no contexto nacional.

Da redação
do Interiorano
Créditos: João Victor



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poste aqui seu comentário