Postagem em destaque

Campeonato Paraibano - Confiança-PB acerta com empresa para gerir futebol por cinco anos Clube fecha parceria e uma empresa privada cuidará do futebol

O Confiança, da cidade de Sapé (PB), que, atualmente, está na segunda divisão do Campeonato Parai...



UMA TARDE DE EVANGELIZAÇÃO
Congregação Presbiteriana Mangabeira II, em Sapé, foi às ruas e de boca em boca pregou a Palavra de Deus
Carro de som, entrega de folhetos, grupo de louvor e orações marcaram o evento. A caminhada dos irmãos percorreu ruas do Conjunto José Feliciano, onde foi semeada a Palavra de Deus.

Pouco antes dos irmãos saírem às ruas, o irmão Ivanildo Bezerra(Igreja Presbiteriana Mangabeira-JP)
deu as orientações necessárias quanto ao trabalho de evangelização pelas ruas de Sapé
Irmãos da Congregação Presbiteriana Mangabeira II, em Sapé, localizada no Conjunto José Feliciano, juntamente com a representação de irmãos do Bairro Mangabeira, em JP, foram às ruas, na tarde de ontem(09), para pregar a Palavra de Deus ao povo deste bairro. A caravana de irmãos percorreu várias ruas, e através de carro de som e grupo de louvor, entrega de folhetos, deram testemunhos e palavras de fé no Salvador Jesus Cristo.
O trabalho de evangelização que começou às 15h, em ruas do antigo Campo do Confiança, seguindo, logo após, pela Rua Augusto Vieira e ouras artérias do Conjunto José Feliciano, culminando com a chegada à Congregação, já no início da noite.
Cerca de 40 irmãos da Igreja Presbiteriana de Mangabeira vieram de João Pessoas e se juntaram aos irmãos da Congregação em Sapé, numa ação que durou cerca de três horas, tempo em que foi anunciada a Palavra de Deus e feito convites para o culto da noite.

Durante à noite, no culto, o irmão João Victor deu testemunho: “Percorremos várias ruas de Sapé anunciando a Palavra de Deus. Se não foi hoje que alguém foi impactado, certamente isso irá acontecer, mais dias ou menos dias, justamente no tempo de Deus. Comigo, uma pessoa falou de Cristo a vinte anos, e hoje, eu estou aqui, servindo ao Senhor, graças a sua misericórdia”.

Na próxima semana, irmãos desta congregação farão visitação ao Hospital Sá Andrade, onde também será levada a palavra de Deus aos enfermos, enfermeiros, funcionários do hospital e todos que se propuserem a ouvir a mensagem de Deus.

Da redação
do Interiorano

































































































































Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poste aqui seu comentário