Postagem em destaque

EM SAPÉ: Prefeito major Sidnei e secretários municipais recebem reitora do IFPB; na pauta, definição do local de funcionamento da referida instituição educacional

  O prefeito de Sapé major Sidnei Paiva, acompanhado de secretários municipais, recebeu na manhã dessa terça-feira(16), em seu gabinete,...

‘Quando a gente larga, nunca perde’,

 diz Ricardo no lançamento

de Azevedo

Convenção do PSB, no Cabo Branco, ratifica nome de João Azevedo na Prefeitura

Como se previa, o Partido Socalista Brasileiro ,de João Pessoa superlotou o Esporte Clube Cabo Branco com a presença do governador Ricardo Coutinho para ratificar o nome do pré-candidato a prefeito da Capital, João Azevedo. Os organizadores previram mais de 5 mil pessoas entre políticos, pré-candidatos a vereador da base aliada do PSB, lideranças comunitárias de todas as regiões da cidade, quando o governador Ricardo Coutinho deu a largada na pré-campanha de João Azevêdo e destacou: “quando a gente larga, a gente não perde para ninguém, por que nunca perdemos”, declarou.

Na sua fala, João Azevêdo relembrou sua trajetória de vida em João Pessoa recordando sua infância e juventude em Cruz das Armas, sua chegada a antiga Escola Técnica da Paraíba, sua formação da Universidade Federal da Paraíba e sua trajetória no serviço público como secretário de vários governos municipais até a parceria com o governador Ricardo Coutinho desde os tempos da prefeitura de João Pessoa.

Ricardo Coutinho e João Azevêdo não pouparam críticas a gestão do prefeito Luciano Cartaxo, destacando o desmantelamento dos serviços públicos e denunciando o possível desvio de recursos da obra da Lagoa na ordem de R$ 9 milhões, que consta em relatório da Controladoria Geral da União e que pode ser investigado por uma CPI.

João Azevêdo também lamentou que a gestão tenha conseguido ‘enterrar’ quase R$ 10 milhões em recursos públicos e que agora queira impedir os vereadores de investigar através da CPI da Lagoa. “Já é hora de acabar com essa grande farsa”.

João e Ricardo também convocaram a militância para fazer relembrar a cidade de João Pessoa o que o PSB já fez pela cidade. “João Pessoa nos conhece e tenho certeza que essa cidade vai reconhecer tudo que fizemos por ela e vamos ganhar as eleições por que do outro lado tem um gigante de pés de barro e com um leve toque, ela vai cair”, declarou Ricardo emendando: “Essa cidade já começa a tremer por que os girassóis estão voltando”.

Azevêdo pediu a militância que se engaje como sempre faz, para que a Esperança voltar a João Pessoa. “Eu tenho certeza que juntos chegaremos a uma vitória muito grande”.
Da Redação com assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poste aqui seu comentário