Jornal O Interiorano - A verdade como referência - Fundador: João Victor da Silva - CNPJ: 13.513.199/0001-01 - Fone: (83) 8855-0110 - Sapé-Paraíba.

sexta-feira, 22 de abril de 2016


PSB decide estudar nome para

substituir Azevedo; Cida Ramos

está na lista

Socialistas anda preocupados com estacionamento dos números nas pesquisas




Fontes ligadas ao Partido Socialista Brasileiro (PSB) revelaram, nesta quinta-feira (21), feriado de Tiradentes, que o PSB resolveu aprofundar estudos sobre a pré-candidatura do secretário de Estado, João Azevedo, à Prefeitura de João Pessoa, através de pesquisa de opinião pública. A novidade é que o estudo insere avaliação de outros nomes em caso de eventualidade, entre eles o da atual secretária de Estado do Desenvolvimento Humano, Cida Ramos.

De acordo com fontes do PSB, em contato com o Portal WSCOM, a legenda está preocupada com o índice lento de crescimento da pré-candidatura de João Azevedo e não quer ser surpreendido em caso de substituição.

Disseram ainda que uma nova rodada de pesquisa foi a campo, nesta quinta-feira, na cidade avaliando a conjuntura, o desempenho de João Azevedo, mas inserindo a análise sobre o nome de Cida Ramos.

QUEM É

A sapeense Aparecida Ramos, ou Cida Ramos como é mais conhecida, é professora com doutorado pela Universidade Federal da Paraíba (UFPB), ex-diretora do Centro de Ciências Humanas, Letras e Artes e é no Governo Ricardo Coutinho a Secretaria que cuida da parte social.

Em face de seu desempenho de resultados, ela conquistou a condição de presidente do Fórum dos Secretários Estaduais de Desenvolvimento Social.
 
COM WSCOM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poste aqui seu comentário