Postagem em destaque

Campeonato Paraibano - Confiança-PB acerta com empresa para gerir futebol por cinco anos Clube fecha parceria e uma empresa privada cuidará do futebol

O Confiança, da cidade de Sapé (PB), que, atualmente, está na segunda divisão do Campeonato Parai...

PREFEITURA DE SAPÉ E ENERGISA REINAUGURARAM
MEMORIAL AUGUSTO DOS ANJOS, NO ÚLTIMO DIA 27
Evento contou com a presença do prefeito Roberto Feliciano, do presidente da Câmara Luiz Limeira, entre outras autoridades.


Foram reinauguradas ontem, 27, as novas instalações do Memorial Augusto dos Anjos, na Comunidade Santa Helena, na zona rural de Sapé, com uma programação que começou pelas primeiras horas da manhã e se estendeu à noite, como parte das comemorações do 132º aniversário do Poeta Augusto dos Anjos.
Toda a reforma e a novas instalações do Memorial Augusto dos Anjos receberam integral apoio da ENERGISA, o qual ficou completamente renovado, com nova iluminação, novo teto de madeira, banheiros, escultura do poeta, além de uma nova forma de acolhimento aos visitantes.
Logo após o ato inaugural do Memorial Augusto dos Anjos, aconteceu uma Feira Cultural, com início às 9h30, denominada Augusto dos Anjos na Escola; às 10h00 houve uma apresentação do Coral da AMIS, às 10h30, participação do Sarau das Almas – Itabaiana, às 11h00 entrega da premiação do II Prêmio Augusto dos Anjos de Poesia e às 11h10, Concerto com a Banda Santa Cecilia.
Já na parte da tarde, Escola Municipal de Artes, a partir das 15h00 com o Clube do Leitor Sapeense – edição especial, às 16h00, Um violão para Augusto e, encerrando a programação, na Praça Augusto dos Anjos a partir das 21h00, foi realizado o show “Chorando por Augusto”, através de Chorinho Classe A.
Em conversa com a reportagem, o prefeito Roberto Feliciano(PSB) disse que o evento foi um dos mais importantes em sua gestão, com novidades, participação do povo e estrutura, graças à parceria estabelecida com a ENERGISA, desde o ano passado, quando foi firmado o projeto de reestruturação do ambiente. “Foi um evento maravilhoso, à altura do merecimento do imortal poeta Augusto dos Anjos. Foi importante, sobretudo para os estudiosos, alunos da rede pública, escritores, imprensa e os amantes do poeta. Os visitantes detém agora de um espaço digno e de acessibilidade aos estudiosos da poesia desse poeta inesquecível”, disse o prefeito.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poste aqui seu comentário