Jornal O Interiorano - A verdade como referência - Fundador: João Victor da Silva - CNPJ: 13.513.199/0001-01 - Fone: (83) 8855-0110 - Sapé-Paraíba.

sexta-feira, 1 de abril de 2016

PPS realiza convenção municipal
na Casa de Augusto dos Anjos
Partido dispõe de nomes que poderão compor chapa majoritária na condição de vice e tem fortes nomes para disputar vagas no Legislativo





O PPS realizou na noite de ontem (31), em Sapé, a sua convenção municipal, que contou com um bom número de pessoas. A solenidade aconteceu na Câmara municipal da cidade, Casa de Augusto dos Anjos, onde se fizeram presente o presidente municipal do partido Romero Baunilha, o secretário geral do partido na Paraíba Sr. Carlos Cleiton, autoridades municipais, como o prefeito constitucional do município: Sr. Roberto Feliciano, o seu vice Edson Figueiredo da Silva Figueiredo, o Presidente da Câmara de Sapé, Luiz Limeira, o vereador Paulo Ferreira, que agora também aliou-se ao PPS, vereadora Cibele Cabral(PSB).e vários pré-candidatos. 
Paulo Ferreira, primeira pessoa a discursar na ocasião, falou de sua amizade com Romero e a seu partido, salientou a felicidade em ser agora mas um aliado ao partido, pois ver um futuro mais promissor, tanto do partido como para sua futura candidatura a vereador na cidade.
Após Paulo Ferreira, teve vez o presidente da casa Vereador Luizinho, que mostrou-se satisfeito por Romero estar presidente do partido na cidade, Em breves palavras o vereador externou sua satisfação em ver seu companheiro de legislatura Vereador Paulo Ferreira filiado ao PPS.
Logo após foi dada a palavra ao Sr. Fernando Madruga que em seu discurso expressou veementemente seu apoio ao PPS, a sua futura candidatura e reeleição do Sr. Prefeito Roberto Feliciano.
O vice prefeito Edson da Silva Figueiredo em suas palavras mostrou-se contente em constatar que o PPS passa a fazer parte de forma mais atuante no cenário político da cidade.
Já o prefeito Roberto Feliciano disse que não ver o PPS como rival, mas sim passa a ter o partido como um aliado das próxima eleição, marchando juntos para a sua reeleição nas próximas eleições.
O Presidente municipal do partido Sr. Romero Baunilha, que também preside a UGT/PB, apresentou aos presentes os pré-candidatos do seu partido, dentre eles jovens, adultos e mulheres, segundo Romero, os jovens e as mulheres darão um vigor a mais, para o êxito e a eleição de candidatos do PPS chegarem à Câmara de Sapé. Romero, expressando sua felicidade, agradeceu ao secretário geral do partido, por sua presença e apoio, também agradeceu aos pré-candidatos de seu partido pela confiança nele depositada, às demais autoridades, e aos sapeenses ali presentes. "Temos em nossos quadros excelentes nomes que estão a disposição, até mesmo para a condição de vice-prefeito, e também para disputar vagas no Legislativo", pontuou Romero Baunilha, que inclusive já foi candidato a prefeito de Sapé, em 2008.

Da redação do Interiorano

Textos: J. Ricardo/João Victor


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poste aqui seu comentário