Postagem em destaque

Paraíba: Chuvas fortes e trovoadas atingem João Pessoa e cidades da Grande João Pessoa desde a madrugada deste sábado

PUBLICIDADE As fortes chuvas e trovoadas que atingem João Pessoa desde a madrugada deste sábado (20) também se estendem para cidades ...

PPS realiza convenção municipal
na Casa de Augusto dos Anjos
Partido dispõe de nomes que poderão compor chapa majoritária na condição de vice e tem fortes nomes para disputar vagas no Legislativo





O PPS realizou na noite de ontem (31), em Sapé, a sua convenção municipal, que contou com um bom número de pessoas. A solenidade aconteceu na Câmara municipal da cidade, Casa de Augusto dos Anjos, onde se fizeram presente o presidente municipal do partido Romero Baunilha, o secretário geral do partido na Paraíba Sr. Carlos Cleiton, autoridades municipais, como o prefeito constitucional do município: Sr. Roberto Feliciano, o seu vice Edson Figueiredo da Silva Figueiredo, o Presidente da Câmara de Sapé, Luiz Limeira, o vereador Paulo Ferreira, que agora também aliou-se ao PPS, vereadora Cibele Cabral(PSB).e vários pré-candidatos. 
Paulo Ferreira, primeira pessoa a discursar na ocasião, falou de sua amizade com Romero e a seu partido, salientou a felicidade em ser agora mas um aliado ao partido, pois ver um futuro mais promissor, tanto do partido como para sua futura candidatura a vereador na cidade.
Após Paulo Ferreira, teve vez o presidente da casa Vereador Luizinho, que mostrou-se satisfeito por Romero estar presidente do partido na cidade, Em breves palavras o vereador externou sua satisfação em ver seu companheiro de legislatura Vereador Paulo Ferreira filiado ao PPS.
Logo após foi dada a palavra ao Sr. Fernando Madruga que em seu discurso expressou veementemente seu apoio ao PPS, a sua futura candidatura e reeleição do Sr. Prefeito Roberto Feliciano.
O vice prefeito Edson da Silva Figueiredo em suas palavras mostrou-se contente em constatar que o PPS passa a fazer parte de forma mais atuante no cenário político da cidade.
Já o prefeito Roberto Feliciano disse que não ver o PPS como rival, mas sim passa a ter o partido como um aliado das próxima eleição, marchando juntos para a sua reeleição nas próximas eleições.
O Presidente municipal do partido Sr. Romero Baunilha, que também preside a UGT/PB, apresentou aos presentes os pré-candidatos do seu partido, dentre eles jovens, adultos e mulheres, segundo Romero, os jovens e as mulheres darão um vigor a mais, para o êxito e a eleição de candidatos do PPS chegarem à Câmara de Sapé. Romero, expressando sua felicidade, agradeceu ao secretário geral do partido, por sua presença e apoio, também agradeceu aos pré-candidatos de seu partido pela confiança nele depositada, às demais autoridades, e aos sapeenses ali presentes. "Temos em nossos quadros excelentes nomes que estão a disposição, até mesmo para a condição de vice-prefeito, e também para disputar vagas no Legislativo", pontuou Romero Baunilha, que inclusive já foi candidato a prefeito de Sapé, em 2008.

Da redação do Interiorano

Textos: J. Ricardo/João Victor


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poste aqui seu comentário