Postagem em destaque

Campeonato Paraibano - Confiança-PB acerta com empresa para gerir futebol por cinco anos Clube fecha parceria e uma empresa privada cuidará do futebol

O Confiança, da cidade de Sapé (PB), que, atualmente, está na segunda divisão do Campeonato Parai...

Pesquisa de Instituto conceituado do Recife-PE, aponta Cibele entre os três melhores parlamentares de Sapé

A vereadora Cibele Cabral da Silva(PSB) está entre os três melhores parlamentares com assento na Casa de Augusto dos Anjos. A pesquisa foi feito pelo Instituto Tiradentes, com sede em Recife-PE, recentemente, na cidade de Sapé, que colocou a parlamentar em terceiro lugar, entre os 15 vereadores com assento na Câmara Municipal.

Veja o teor do comunicado à vereadora, por parte do Instituto Tiradentes: “Com os meus cordiais cumprimentos, o Instituto Tiradentes tem a honra de comunicar que, mediante pesquisa de opinião pública realizada nos Estados de Pernambuco, Paraíba, Ceará, Rio Grande do Norte e Piauí por amostragem, via consultas telefônicas aos munícipes, entre os dias 02 de janeiro a 02 de fevereiro, apurou que V. Exa. Foi o terceiro legislador mais atuante em sua cidade, no critério de atuação parlamentar”.


“Fico feliz e agradecida em ter tido esse reconhecimento pelo povo de minha terra, lembrando meu nome e trabalho. Isso é uma prova de que o povo acompanha nossas ações na Casa de Augusto dos Anjos e sabe do nosso esforço e luta para fazer jus a confiança recebida na última eleição”, disse Cibele Cabral.

Da redação
do Interiorano

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poste aqui seu comentário