Postagem em destaque

Eleições 2024 - Eleições em Sapé pode registrar número recorde de pré-candidatos a vereador

As eleições proporcionais na cidade de Sapé, sempre foram muito concorridas, mas o pleito 2024 pode consolidar um número recorde de pré-ca...

Níver de Célia Melo


Amigos e parentes comemoram 
o aniversário de ex-prefeita de Sobrado

Ela está firme e forte, disposta e com uma saúde de ferro, graças a Deus. Ela é Célia Melo, ex-prefeita da cidade de Sobrado, que completou mais um ano de vida no último sábado(2) rodeada de parentes e amigos.
A comemoração do aniversário de Dona Célia aconteceu em Campo Grande, em sua residência, a qual, teve uma movimentação especial, com visitas durante todo o dia, de gente que queria parabeniza-la, cumprimentá-la e abraçá-la, como de fato aconteceu.
Como fazem todos os anos, parentes e amigos de Célia proporcionam a amiga momentos especiais, com uma farta mesa, bons papos e aconchegantes abraços. E, mais uma vez, Dona Célia agradeceu por todo o carinho dedicado a ela e Luiz Antônio (seu esposo).

Nós, do Interiorano, infelizmente não, pudemos comparecer, mas desejamos muitas felicidades, saúde, vida longa e fé em Deus. Parabéns amiga Célia, e que Deus a abençoe.

Da redação
do Interiorano
P/João Victor

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poste aqui seu comentário