Postagem em destaque

Policial- Diretor de escola em João Pessoa é preso por suposto abuso sexual a aluna de 12 anos

Mãe da vítima relatou que diretor teria chamado a filha para conversar por conta de "notas baixas". Suspeito foi autuado em flag...

Estela nega desistência de João

Azevedo e cobra reunião

 para desmentir boatos

Deputada promete cumprir o mandato na íntegra e nega licença da Assembleia para a disputa municipal.

Créditos: Divulgação
A deputada Estela Bezerra (PSB) afirmou, nesta terça-feira (26), que não tem conhecimento sobre uma mudança na pré-candidatura que irá concorrer à eleição municipal pelo PSB, em João Pessoa, este ano. Para ela, o pré-candidato a prefeito continua a ser o secretário de Estado, João Azevedo. "Ele é nome certo para a disputa", disse.
“O meu conhecimento é que o pré-candidato a prefeito de João Pessoa é João Azevedo. Essa é a informação que eu tenho e qualquer mudança nesse cenário tem que ser feita pelo partido atraves de grandes reuniões e debates. Essa é a minha posição e visão do processo”, frisou.
Estela ressaltou que sabe da especulação pela imprensa, e acredita que as lideranças do PSB deverão se reunir o mais rápido possível para prestar esclarecimentos sobre a situação, "tanto para a sociedade, como para os próprios filiados".
Sobre a indicação do seu nome para substituir João Azevedo numa possível mudança, a parlamentar revelou que sente orgulho do reconhecimento da população de João Pessoa a elegendo deputada, mas que o primeiro mandato deve ser cumprido integralmente. “Tenho honra também de ser sempre lembrada como uma pessoa que pode dirigir a nossa cidade. Sou nascida e criada nessa cidade. Mas eu acredito que o primeiro mandato deve ser cumprido integralmente”, frisou. 
Com WSCOM Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poste aqui seu comentário