Jornal O Interiorano - A verdade como referência - Fundador: João Victor da Silva - CNPJ: 13.513.199/0001-01 - Fone: (83) 8855-0110 - Sapé-Paraíba.

sábado, 9 de abril de 2016

Em Sapé:

Prefeitura segue inaugurando uma obra atrás da outra. Desta vez foi a Creche Flavina Malheiros da Silva

O Governo Municipal de Sapé, O Futuro se Faz Agora, que tem como gestor Roberto Feliciano(PSB), segue em ritmo acelerado e entregando obras. “É uma obra atrás da outra”, diz o prefeito, que no último dia 8/04 inaugurou a Creche Flavina Malheiros da Silva, no Bairro Santa Marina, onde já existem mais duas obras entregue ao povo desta comunidade: A Escola Técnica de Enfermagem Cloris Torres e 60 casas populares (entregues recentemente).
A nova obra inaugurada trás o nome da mãe do atual prefeito Roberto, o qual, em seu pronunciamento traçou um perfil desta que empresta o seu nome à creche. “Ela era uma pessoa prestativa e que gostava das crianças. Estou feliz pela homenagem à minha mãe”, disse ele.
Já o ex-deputado João Máximo Malheiros, irmão do prefeito Roberto, emocionado, relembrou de sua saudosa mãe e do sentimento de perda de sua genitora. “Do jeito que ela fez pelas crianças em vida, essa creche vai fazer pelas crianças de vocês”, disse, se referindo ao grande número de mães presente ao evento.
Uma verdadeira multidão prestigiou a inauguração da creche, que preenche todos os requisitos e exigências do Ministério da Educação, a exemplo de amplo espaço, limpeza e área de lazer, ambientes especiais para a aprendizagem das crianças, salas de aula, salas de aula multiuso, sanitários, fraldários, recreio coberto, parque, refeitório, entre outros ambientes que permitem a realizações de atividades pedagógicas.
Além dos hasteamento dos pavilhões, dos discursos e a apresentação da Banda Santa Cecília, o evento de inauguração da creche contou com as bênçãos do padre Edivaldo Ferreira (Paróquia de Nossa Senhora da Conceição) e a apresentação de Rafael Sacanão e Banda.
















Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poste aqui seu comentário