Postagem em destaque

Eleições 2024 - Eleições em Sapé pode registrar número recorde de pré-candidatos a vereador

As eleições proporcionais na cidade de Sapé, sempre foram muito concorridas, mas o pleito 2024 pode consolidar um número recorde de pré-ca...

Deputado estadual João Gonçalves

prestigia festa de Emancipação Política 

do município de Sobrado, na Zona da 

Mata Paraibana

O deputado estadual João Gonçalves(PDT) participou no último dia 29/04 das comemorações dos 22 anos de emancipação política do município de Sobrado, na Zona da Mata Paraibana, e que realizou uma programação especial para celebrar a data.

Na ocasião, o parlamentar de destaque na Assembleia Legislativa do Estado e um dos mais populares em JP e toda a Paraíba, discursou e disse de sua satisfação em representar o município de Sobrado: "Quero parabenizar o povo de Sobrado por essa data importante. São 22 anos de emancipação política de uma terra de um povo bom, honesto e trabalhador. Para mim é um orgulho representar essa cidade na Assembleia Legislativa da PB”. Disse o parlamentar, que que há alguns meses é parceiro do governo municipal de Sobrado.


João Gonçalves esteve presente por toda a manhã e tarde na cidade de Sobrado, onde reviu amigos, autoridades políticas e correligionários, e como sempre, foi muito abraçado e cumprimentado pelo povo desta cidade.

Da redação
do Interiorano
Créditos: João Victor

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poste aqui seu comentário