Postagem em destaque

ATENÇÃO: Inmet emite alerta de chuvas intensas para todas as cidades da Paraíba

Caso haja algum problema, o Inmet orienta que as pessoas entrem em contato com a Defesa Civil, por meio do número 199, e ...

Vereadora Cibele Cabral se filia no

PSB, enaltece trabalho dos

governos municipal e estadual e

revela porque saiu do PSD

A vereadora Cibele Cabral da Silva, que recentemente pediu desfiliação do PSD, obedecendo ao prazo da 'abertura de janela partidária' assinou na manhã de hoje, 15, ficha de filiação no PSB, partido comandado no Estado por Edvaldo Rosas, em nível estadual, e presidido no município de Sapé, pelo prefeito Roberto Feliciano.
O ato de filiação aconteceu na Câmara Municipal de Sapé, na presença do vice-presidente municipal do PSB, Leandro Viana; do vereador Pedro Ramos; do suplente de vereador Wilson Nascimento (que formaram a mesa diretiva); além de outras presenças, inclusive de vários presidentes de outras legendas, ou seja, de representantes de partidos que formam o arco de alianças com o PSB: Romero Baunilha(PPS); Edson Figueiredo(PT); e Flávio Feliciano (PP).
Em seu pronunciamento a vereadora Cibele relembrou a forma como chegou a vitória, em 2012; relembrou o honroso convite do então vereador, à época, Walter Serrano, bem como do vereador Jussiê Guabiraba, que a convidaram a se filiar ao PSD, naquele momento da política. A parlamentar de destaque na Casa de Augusto dos Anjos, disse que seu descontentamento no PSD estadual deu-se, sobretudo, pelo pouco caso que fizeram de seu mandato por esta legenda, não sendo valorizada nem reconhecida como a única vereadora eleita deste partido, nas últimas eleições municipais.
Quanto ao seu ingresso no PSB, Cibele disse ter optado por se filiar a esta legenda, por acreditar no projeto político do governador Ricardo Coutinho e do prefeito de Sapé Roberto Feliciano. “Desde o ano de 2013, recebi a acolhida inicial de RF, que me convidou a fazer parte de sua bancada. Outro ponto, foi sua honestidade que me contagiou. Eu teria que encontrar motivos para romper com a aliança com Roberto, mas não encontrei razões para isso. De forma que continuo como sua aliada, e irei às ruas, novamente, para trabalhar pela minha reeleição e a dele”, salientou a vereadora Cibele, que ainda agradeceu aos convites de outras legendas para sua filiação.

CONSIDERAÇÕES DOS PRESENTES:

“É uma honra receber Cibele em nosso partido, ela que tem as marcas da luta, força e compromisso com o povo. Sei que isso faz a diferença. Seja bem vinda, vereadora Cibele”.  
Wilson Nascimento
Suplente de vereador-PSB

“Ela seria bem-vinda em qualquer partido. Que ela possa voltar a esta Câmara. Deus vai estar sempre em sua caminhada”.
Romero Baunilha - Presidente do PPS

Cibele tomou uma decisão importante para a política sapeense. Ela está dentro de um projeto de avanços, que é a administração do prefeito Roberto Feliciano, um projeto vencedor. Você Cibele, é mesmo um amor de pessoa. Sapé ganhou com você”.
Edson Figueiredo – Presidente do PT

É uma honra estar aqui presente. Essa decisão de Cibele tem o meu aplauso. Mesmo sendo dirigente de outra legenda. Gostaria também que ela tivesse optado pela mina legenda, mas o importante é que somos aliados do projeto do prefeito RF. Estamos construindo um partido forte, mas digo que você, Cibele, fez uma escolha muito certa”.
Flávio Feliciano –Presidente do PP

Começo minha fala num misto de tristeza e ao mesmo tempo de alegria. Alegria, por acreditar que você fez uma boa escolha, tristeza porque também a queria em nosso partido, o PP. Mas você, Cibele, está indo para um partido de um dirigente e gestor que, durante sua gestão, não se vê nem greve nem lixo nas ruas e que está trabalhando bem. Muito sucesso minha amiga, e que voltemos para esta Casa, de mãos dadas”.

Luiz Limeira – Presidente da Câmara de Sapé

“Hoje é um dia ímpar, em que recebemos Cibele, que vem para somar no PSB. Estamos recebendo uma mulher honrada, trabalhadora e que me serve de bússola e referência como pessoa humana”.
Pedro Ramos – vereador/PSB

O gestor do PSB de Sapé está fazendo a diferença, e você Cibele, que é um orgulho para nós, que ingressa em nosso partido, seja bem-vinda”.

Leandro Viana/vereador e vice-presidente do PSB

















































Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poste aqui seu comentário