Postagem em destaque

Paraíba: Chuvas fortes e trovoadas atingem João Pessoa e cidades da Grande João Pessoa desde a madrugada deste sábado

PUBLICIDADE As fortes chuvas e trovoadas que atingem João Pessoa desde a madrugada deste sábado (20) também se estendem para cidades ...

Prefeitura de Sapé entregou reforma da Escola Municipal Aleixo Figueiredo, em Sapucaia, na zona rural do município

O governo municipal de Sapé, gestão “O Futuro se faz agora”, inaugurou no último dia 22/03, a Escola Aleixo Figueiredo, a qual passou por uma grande reforma, ampliação e adequação. A unidade escolar está localizada na comunidade de Sapucaia, zona rural deste município.
Acompanhado de secretários municipais, da primeira dama Wiviane Paiva, de vereadores de sua base e do vice-prefeito Edson Figueiredo, Roberto Feliciano discursou e disse de sua felicidade em poder entregar a reforma de mais uma escola. Roberto agradeceu ao público presente, a Deus pela experiência adquirida ao longo de seu mandato e ao povo que acredita em seu trabalho. “Agradeço a Deus, primeiramente. Sinto na pele a dificuldade de administrar com poucos recursos, em tempos tão difíceis como agora. Isso não é para todos”, salientou o prefeito.
Logo após a solenidade de entrega da reforma da escola, o prefeito Roberto Feliciano fez as malas e viajou para Brasília-DF, onde foi resolver problemas relacionados ao desenvolvimento deste munbicípio. O gestor de Sapé, que tem trabalhado muito, ainda em seu discurso, disse: "Quem não acreditou que eu pudesse trabalhar tanto, quebrou a cara".



Da redação

Do Interiorano
Créditos: João Victor
Fotos: POMPOM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poste aqui seu comentário