Postagem em destaque

São Paulo: Criminoso que não voltou de saidinha é preso com arma e diz que roubava 20 celulares por dia

PM suspeitou do comportamento e enquadrou foragido na Vila Olímpia, onde ele assaltou e obrigou mulher a desbloquear aparelho A PM (Polícia ...

Na Câmara de Sapé:

Cibele e Luizinho esboçam os

preparativos para a 4a edição


do Dia Internacional da Mulher

Parceria entre Cibele e Luizinho tem rendido bons frutos, notadamente em relação ao Dia Internacional da Mulher, evento que está em sua 4a edição, coroado de sucesso e que tem homenageado indistintamente mulheres das mais diversas esferas sociais, tanto de Sapé quanto da Paraíba.
As festividades alusivas ao Dia Internacional da Mulher, no município de Sapé, estão em fase de preparação. Esta é a 4ª Edição do evento, que tem como idealizadora a vereadora Cibele Cabral, em parceria com a presidência da Casa de Augusto dos Anjos, ou seja, em consonância com o vereador-presidente Luiz Limeira Neto ou Luizinho.

Entre as novidades deste ano, a apresentação de um coral da Igreja Presbiteriana de João Pessoa e uma palestra sobre o Zika Virus/microcefalia, através de uma renomada profissional da medicina. “Estamos nos preparativos para mais uma grande homenagem às mulheres”, antecipa Cibele Cabral.

Este ano, o tema do evento será “Mulheres que Brilham”, numa alusão a quem tanto fez, faz e fará no horizonte feminino – a mulher mãe, educadora, cuidadora da casa, profissional e atuante nas mais diversas áreas do conhecimento.

O evento em homenagem às mulheres, mais um vez, deverá acontecer no Atena Recepções, que deverá receber um grande público, no dia 08 de março.

Da redação
do Interiorano

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poste aqui seu comentário