Postagem em destaque

ATENÇÃO: Inmet emite alerta de chuvas intensas para todas as cidades da Paraíba

Caso haja algum problema, o Inmet orienta que as pessoas entrem em contato com a Defesa Civil, por meio do número 199, e ...

Prefeitura de Sapé entrega escola na zona rural 



prefeitura-entrega-escola-que-atendera-alunos-da-zona-rural-295
A inauguração da Escola Municipal de Educação Infantil e Ensino Fundamental Emília Cavalcante de Morais, no Sítio Souza, na zona rural do município de Sapé, pela Prefeitura Municipal de Sapé por meio da Secretaria de Educação, Cultura, Esporte e Lazer, se constituiu num momento de agradecimento por parte da população da região que vinha solicitando melhorias na unidade escolar.
A entrega das novas instalações da unidade escolar aconteceu na quarta-feira (9), que foi reformada com recursos próprios e agora conta com salas climatizadas, sala exclusiva para Educação Infantil, ponto de leitura, novos banheiros, cozinha equipada, horta e espaço para recreação.
Na ocasião, o prefeito Roberto Feliciano destacou que as novas instalações da escola vão oferecer melhor ambiente para os alunos estudarem e que este é mais um reforço de sua administração no sentido de melhorar o setor da educação. O vice-prefeito Edson Figueiredo e diversos secretários estiveram presentes ao ato, a exemplo do secretário de Educação, Cultura, Esporte e Lazer Kildare Freitas.
p1adgh7iij1le51i9csan1g5u1f6re
A escola entregue pela prefeitura municipal conta com um sistema de climatização, cozinha e banheiros dentro do padrão, salas confortadas e espaços para informática e pontinho de leitura.
O prefeito destacou, ainda, que a escola foi totalmente transformada, de modo a atender a população de estudantes, filhos de agricultores familiares, residentes no campo.
Da Redação do ExpressoPB
Com Secom/Sapé-PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poste aqui seu comentário