Postagem em destaque

'Golpe da entrega' - "ESTÃO FAZENDO PEDIDOS EM MEU NOME", DIZ O PREFEITO DE SAPÉ

Conforme alerta do gestor, já foram entregar em sua residência alimentos e produtos, a exemplo de sacola de pão, fatias de pizza e sushi ...

FISIOCLIN é inaugurada em Sapé em solenidade bastante prestigiada pela a sociedade
  
Muito concorrida a solenidade de inauguração da FISIOCLIN, clínica de fisioterapia, na noite do último dia 11/03, no Centro da cidade de Sapé, de propriedade da fisioterapeuta Simone Santiago, que empreendeu este projeto ainda no ano de 2015, e que agora teve o sonho realizado.
A solenidade contou com a participação de Cibele Cabral(evangélica) que trouxe a palavra de Deus, consagrando o projeto a ação de Jesus Cristo na vida de Simone. “Não há vitória sem Deus. Grande coisas fez o Senhor por nós e por isso estamos alegres”, disse Cibele, enquanto fazia um breve resumo da história da jovem empresária, desde quando ela ainda se encontrava nos bancos da universidade, mas sempre acreditando em dias melhores e realizações de projetos de vida.
A jovem empresária agradeceu aos parentes e amigos pela presença, e na ocasião, fazendo uso da palavra, tributou a Deus a realização do projeto de estabelecimento da Fisioclin, um sonho antigo que acontecia graças ao poder de Deus em sua vida.
A FISIOCLIN está situada na principal artéria da cidade, ou seja, na Avenida Comendador Renato Ribeiro Coutinho, estrutura dentro dos padrões estabelecidos e dotada dos mais modernos aparelhos, oferecendo aos clientes o que há de melhor, em um ambiente confortável, acolhedor e climatizado. “Apostamos nesses projeto, e graças a Deus conseguimos, em pouco tempo, vê-lo concluído. Poderia ter sido entregue muito antes, mas devido a problemas de saúde com a minha mãe, só agora pudemos inaugurar, o que para mim, significa dupla vitória, até porque posso ver nessa plateia a figura de minha mãe, que mesmo ainda estando em tratamento, veio aqui compartilhar comigo desse comigo”, disse a fisioterapeuta Simone.
Logo após o ato inaugural,foi
servido um coquetel a todos
os presentes, que visitaram as instalações da Fisioclin e elogiaram o novo projeto destinado a saúde do povo sapeense e da região.














































































Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poste aqui seu comentário