Postagem em destaque

São Paulo: Criminoso que não voltou de saidinha é preso com arma e diz que roubava 20 celulares por dia

PM suspeitou do comportamento e enquadrou foragido na Vila Olímpia, onde ele assaltou e obrigou mulher a desbloquear aparelho A PM (Polícia ...

Em Riachão do Poço
Prefeitura Municipal homenageia mulheres com palestra, música, brindes e ciranda de serviços
Ação aconteceu através da secretaria municipal de Saúde, em parceria com outras secretárias deste município. Prefeito Constâncio compareceu

O Dia Internacional da Mulher (8 de março) foi comemorado no último dia 29/03, na cidade de Riachão do Poço, através da pasta de Saúde deste município e em parceria com as demais secretarias municipais.

O evento que aconteceu no Centro da cidade, onde foram armadas tendas, contou com a presença do prefeito José Constâncio Sobrinho, secretários municipais e vereadores da bancada de sustentação do Governo Um Novo Tempo; além de um grande número de mulheres. Em seu pronunciamento o prefeito Constâncio disse: “Este é um dia significativo para todas as mulheres guerreiras e trabalhadoras de nossa cidade”. O gestor também se reportou ao momento atual da política brasileira, salientando que, apesar das dificuldades e da crise sem precedentes, a sociedade tinha que sair do marasmo, e que, num momento imprevisível era necessário perseverança.
A secretária Claúdia Germana agradeceu a todas as mulheres presentes ao evento que contou com a apresentação da Banda Marcial Rosalina, aula de ginástica(Gisélia), ciranda de serviços (corte e escova de cabelo, manicure e pedicure); entrega de brindes, palestra (Cibele Cabral), lanche e muita música (Márcia e Talita e Serginho dos Teclados).

Da redação

Do Interiorano











Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poste aqui seu comentário