Postagem em destaque

Eleições 2024 - Eleições em Sapé pode registrar número recorde de pré-candidatos a vereador

As eleições proporcionais na cidade de Sapé, sempre foram muito concorridas, mas o pleito 2024 pode consolidar um número recorde de pré-ca...

EDITORIAL 

Já circulando em Sapé e mais 10 cidades da Paraíba a edição 135 do Interiorano, trazendo toda a cobertura da inauguração do Líder Auto Posto na cidade de Sapé, um empreendimento arrojado dos irmãos Venâncio – posto de combustíveis no padrão dos grandes projetos arquitetônicos da grande João pessoa, que chega para servir aos sapeenses e região.
A nova edição também traz notícia da vizinha cidade de Cruz do Espírito Santo, que completou 120 anos com uma grande festa e entrega de reformas de várias obras, entre elas, escolas, PSF e Estádio de Futebol, na gestão de Pedrito.
A inspeção do prefeito de Sapé às várias obras que estão sendo construídas em seu governo “O Futuro se Faz Agora” também está nas páginas do Interiorano, entre outras notícias da região.
Na área política, destaque para a vereadora Cibele Cabral, que assinou ficha de filiação do PSB, decidindo seu futuro político no campo partidário.


Aos nossos leitores, desejamos uma boa leitura desse jornal pioneiro na região. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poste aqui seu comentário