Postagem em destaque

Policial- Diretor de escola em João Pessoa é preso por suposto abuso sexual a aluna de 12 anos

Mãe da vítima relatou que diretor teria chamado a filha para conversar por conta de "notas baixas". Suspeito foi autuado em flag...

Decisão de juiz federal susta posse de Lula na Casa Civil; cumprimento deve ser imediato

Decisão de juiz federal susta posse de Lula na Casa Civil; cumprimento deve ser imediato
 O juiz federal Itagíba Capa Preta Neto deferiu liminar sustando a posse do ex-presidente Lula na Casa Civil.

A decisão foi tomada em ação popular movida por um advogado e ainda cabe decisão ao Tribunal Regional Federal da 1ª Região (TRF-1) e aconteceu poucos minutos após a solenidade de posse, na manhã de hoje, em Brasília.

A decisão deve ser cumprida imediatamente.

Luiz Inácio Lula da Silva havia tomou posse como novo ministro da Casa Civil, em cerimônia no Palácio do Planalto. “A gritaria dos golpistas não vai me tirar do rumo”, disse Dilma.


A volta de Lula ao Governo da presidenta Dilma aconteceu um dia após o vazamento do diálogo entre os dois, obtido por meio de grampo e vazado por ordem do juiz Sérgio Moro, responsável pela Operação Lava Jato. Na quarta-feira, houve manifestações em São Paulo e Brasília. Nesta quinta, a avenida Paulista, em São Paulo, volta a ser palco de novos protestos contra o Governo.


Também tomaram posse como ministros Eugênio Aragão, na Justiça, Mauro Lopes, na Secretaria de Aviação Civil, e Jaques Wagner, como ministro-chefe do Gabinete Pessoal da Presidência da República. 

 






Redação c/PBAGORA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poste aqui seu comentário