Postagem em destaque

Eleições 2024 - Eleições em Sapé pode registrar número recorde de pré-candidatos a vereador

As eleições proporcionais na cidade de Sapé, sempre foram muito concorridas, mas o pleito 2024 pode consolidar um número recorde de pré-ca...

4ª Edição do Dia Internacional da Mulher acontecerá amanhã, e é aguardada com expectativa

Muita emoção, grandes homenageadas, encontro de paz, amor e esperança. Assim será a 4ª Edição do Dia Internacional da Mulher, promovido pela Câmara Municipal de Sapé, através dos vereadores Cibele Cabral e Luiz Limeira, que desde 2013 veem prestando as devidas homenagens àquelas que são mãe, donas de casa e grandes profissionais, que tem se destacado em suas mais variadas funções na sociedade.
Este ano o tema será “Mulheres que Brilham”, numa alusão a quem tanto contribui com o engrandecimento, sejam elas, mulheres de Sapé ou da Paraíba, cada uma emprestando seu
nome, seu amor e sua dedicação.
“A edição 2016 traz novos nomes do cenário feminino, como a vice-governadora Lígia Feliciano, a deputada Estelizabel Bezerra, a secretário de Estado do Desenvolvimento Humano, Cida Ramos, as escritoras Jarbely Leite e Lindalva Xavier Amaro, a jornalista Sílvio Torres (TV Cabo Branco), entre muitas outras mulheres de Sapé e da Paraíba. São mais de 100, e fica difícil nominar todas, mas amanhã, no Atenas Recepções, elas serão nominadas, homenageadas, e terão a oportunidade de falarem sobre seus feitos, suas histórias e contributos na esfera social e profissional”, disse Cibele Cabral.
Para o vereador-presidente da Casa de Augusto dos Anjos, Luiz Limeira, as comemorações em torno do Dia Internacional da Mulher sempre acontecerão, enquanto ele estiver representando o povo sapeense. "Iniciamos em 2013 e vamos continuar apoiando esses eventos. O Dia da Mulher está em nossa agenda", disse Limeira.


Veja, ao lado,  algumas das homenageadas:


































Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poste aqui seu comentário