Postagem em destaque

Eleições 2024 - Eleições em Sapé pode registrar número recorde de pré-candidatos a vereador

As eleições proporcionais na cidade de Sapé, sempre foram muito concorridas, mas o pleito 2024 pode consolidar um número recorde de pré-ca...




SMS ESPAÇO FITNESS É

INAUGURADO EM SAPÉ E


SOCIEDADE PRESTIGIA EVENTO


A sociedade sapeense já conta com a mais moderna academia de ginástica da cidade – o SMS Espaço Fitness, inaugurada na noite de ontem, 19, e que contou com a presença de muita gente que aposta nesse novo espaço voltado para a geração saúde e o seu bem-estar.
O evento contou com apresentações, visitação, show cultural com o cantor e compositor Duda Barbosa,  o cantor André, além de um coquetel.
A Academia Espaço Fitness está localizada na Rua João Suassuna, 69 - Centro e contará com aulas dinâmicas e diferenciadas, além de toda a sua estrutura de aparelhos modernos, esteiras, elípticos e bicicletas.
As irmãs Mayara Andrade, Samara e Silmara Andrade recepcionaram a todos e apresentaram o novo empreendimento, deixando a par os convidados, quanto ao novo projeto que inclui saúde, boa forma e beleza estética.
“Estamos com pacotes promocionais de inauguração, nesse espaço que oferece comodidade, aparelhos novíssimos e modernos, atendimento exclusivo e personalizado, educador físico qualificado e mensalidades suaves que cabem no bolso”, disse, com entusiasmo a empresária Mayara.
Interrogada quanto as motivações que a levaram a empreender o projeto do ‘Espaço Fitness”, a empresária Mayara disse que o espírito de empreendedorismo dela e de suas irmãs se encontra no sangue, uma vez que, cresceram acompanhando as atividades dos pais (Clodoaldo e Maria da Penha), que são empresários no ramo de supermercado, há muitos anos, em Sapé.
Conforme explicou a jovem empresária Mayara, o projeto inicial também se estendia à capital paraibana, mas diante do interesse da população de Sapé, que carecia do serviço, aconteceu de estabelecer o negócio nesta cidade. “De início, tínhamos receio quanto aos preços de mensalidades. Pensávamos que a sociedade não poderia aceitar, mas depois, vimos que podíamos, com valores suaves, cuidados e conforto conquistar esse mercado, e é isso que estamos tentando fazer”, disse Mayara.

QUEM É QUEM NO ESPAÇO FITNESS?



Mayara Andrade – Graduada em Educação Física pela Universidade Federal da Paraíba(UFPB) e também graduada em Enfermagem.

Samara Andrade – Graduada em Nutrição pela UFPB, também tem pós-graduação em Nutrição e pós-graduação em Nutrição Clínica e Esportiva e Mestrado em Ciências da Nutrição(UFPB).

Silmara AndradeÉ dentista e pós graduanda em Endondontia, pela UNIPÊ. No Espaço Fitness, responde pela parte administrativa.

Dayana Cavalcanti – É fisioterapeuta e especialista desportista. Conclui curso pelas Faculdades de Ciências Médicas da Paraíba(FCM). Atua no Espaço Fitness como instrutora de Pilates.


Da redação
do Interiorano

r






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poste aqui seu comentário