Postagem em destaque

Policial- Diretor de escola em João Pessoa é preso por suposto abuso sexual a aluna de 12 anos

Mãe da vítima relatou que diretor teria chamado a filha para conversar por conta de "notas baixas". Suspeito foi autuado em flag...

Prefeitura de Santa Rita suspende patrocínios e apoios financeiros para o Carnaval deste ano

Prefeitura de Santa Rita suspende patrocínios e apoios financeiros para o Carnaval deste ano
 A Prefeitura de Santa Rita, diante da atual situação econômica que vive o município, suspendeu os patrocínios e apoios financeiros concedidos aos blocos e eventos carnavalescos neste ano. A gestão municipal vem investindo nos setores da saúde, da educação, da infraestrutura e de ordem administrativa.


De acordo com o prefeito da cidade, uma das principais prioridades é a questão da política salarial. A gestão está ajustando os recursos públicos para que todos os servidores possam voltar a receber seu pagamento em dia. Além disso, estão sendo investidos na construção e reabertura de unidades de saúde, reforma de escolas e creches e limpeza urbana.


Mesmo com a suspensão da ajuda financeira, a Prefeitura de Santa Rita se compromete em dar todo o apoio logístico aos grupos e blocos carnavalescos que pretendem realizar seus eventos. Quem precisar de serviços como ambulâncias, equipes médicas e orientação de trânsito, devem enviar um documento à Prefeitura com no mínimo, 48 horas de antecedência, solicitando a disponibildade dos serviços.


Segue a nota oficial na integra:


NOTA



A gestão municipal vem informar a toda população santarritense que quaisquer patrocícios ou apoios financeiros para os festejos carnavalescos estão suspensos.


O governo do município entende que a cidade e o seu povo têm outras prioridades, e que toda festividade pode e deve vir depois que a casa estiver posta em ordem.


Questões como política salarial, construção e reabertura de unidades de saúde, reforma de escolas e creches, limpeza urbana, entre outras áreas merecem e terão, priotiriamente, a atenção da prefeitura.


Apoio logístico como ambulâncias e equipes médicas e orientação de trânsito para as iniciativas próprias de grupos e blocos carnavalescos que pretendem realizar os seus eventos, a prefeitura disponibiliza, desde que solicitado com, no mínimo, 48hs de antecedência, mas descarta qualquer dispobilidade financeira para tal.


Contamos com o apoio e a compreensão de toda população, assim como dos nossos servidores, para juntos reconstruirmos a nossa amada Rainha dos Canaviais.


A FOLIA FICA PARA DEPOIS. ESTAMOS PONDO A CASA EM ORDEM.

#AquiéTrabalho




Prefeitura Municipal de Santa Rita


PB Agora com Ascom

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poste aqui seu comentário