Postagem em destaque

Eleições 2024 - Eleições em Sapé pode registrar número recorde de pré-candidatos a vereador

As eleições proporcionais na cidade de Sapé, sempre foram muito concorridas, mas o pleito 2024 pode consolidar um número recorde de pré-ca...

Prefeito de Sapé paga novo mínimo aos servidores, concede reajuste ao magistério de 11,36% e paga rigorosamente no mês trabalhado 


Prefeito Roberto Feliciano

Prefeito Roberto Feliciano

A Prefeitura Municipal de Sapé, Zona da Mata da PB, através da Secom emitiu nota na manhã desta quarta-feira (03) dando conta do percentual de reajuste dado ao magistério, bem como o novo salário mínimo que já foi pago ao servidor municipal.
O Magistério do município, segundo a nota, com percentual de variação entre 19 a 111,7%, referente ao piso nacional, já recebeu em janeiro a média do aumento de 11,36%, num esforço da administração municipal que tem sido destacado pelos próprios servidores.
No município de Sapé, os integrantes do Magistério já são contemplados com o Plano de Cargos e Carreira, o Plano P1 que corresponde a professor do Fundamental e Plano P2 do nível médio, sendo assim uma conquista de todos. Também recebem o piso nacional da categoria.
Aos demais servidores coube a administração municipal implantar o novo salário-mínimo, e destaque-se que o pagamento vem sendo feito dentro do mês trabalhado, numa demonstração de apreço pelos servidores públicos municipais que têm dado grande contribuição para o melhoramento da qualidade de vida da população carente do município.
Confira a tabela fornecida pela Secom com relação ao reajuste do Magistério:
12631535_1764741053758943_4268930491470309284_n
Com ExpressoPB/ informações da SECOM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poste aqui seu comentário