Jornal O Interiorano - A verdade como referência - Fundador: João Victor da Silva - CNPJ: 13.513.199/0001-01 - Fone: (83) 8855-0110 - Sapé-Paraíba.

sexta-feira, 12 de fevereiro de 2016

Maranhão diz que permanência

de Olenka na ALPB não

obriga aliança com PSB

“Olenka na ALPB não aliena o PMDB ou quem quer que seja".

Créditos: Divulgação
O senador José Maranhão afirmou que a permanência da parlamentar Olenka Maranhão na Assembleia Legislativa da Paraíba não obriga os peemedebistas a uma aliança com o partido do governador, o PSB, nas eleições desse ano.
“Olenka na ALPB não aliena o PMDB ou quem quer que seja. O PMDB terá candidato. Cartaxo está disparado, mas não sei se ele merece. Quem pode levar essa eleição para o segundo turno é o PMDB, o candidato do PMDB é quem vai levar essa eleição para o segundo turno”.
Durante entrevista à Rádio Arapuan, nesta sexta-feira, 12, Maranhão lembrou, porém, que em 2010 ele era favorito para vencer a eleição e perdeu no segundo turno.
Sobre o nome do deputado Gervásio Maia ser comentado na eleição para presidente da ALPB, Maranhão ressaltou que isso revela o prestígio que o PMDB tem por ele. “No meu governo ninguém teve mais prestígio do que ele”. 
Da Redação c/WSCOM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poste aqui seu comentário