Jornal O Interiorano - A verdade como referência - Fundador: João Victor da Silva - CNPJ: 13.513.199/0001-01 - Fone: (83) 8855-0110 - Sapé-Paraíba.

segunda-feira, 15 de fevereiro de 2016



Lígia anuncia apoio à Azevedo

e intima aliados: quem apoia

RC, deve apoiar João

Vice-governadora ressaltou em nota, que quem apoia Ricardo, deve apoiar João Azevedo em João Pessoa



O PDT, Partido Trabalhista Brasileiro, tradicionalmente, deixa para definir seu apoio nas eleições majoritárias no último minuto do prazo final, vide a eleição de 2014, quando a médica Ligia Feliciano foi ungida a candidata a vice-governadora na chapa do governador Ricardo Coutinho no dia da convenção dos socialistas. Mas parece que em 2016 será diferente, haja vista que a própria vice-governadora, Ligia Feliciano, anunciou nesta segunda-feira, 15, seu apoio ao pré-candidato do PSB a prefeito de João Pessoa, João Azevedo.
Em nota, a vice-governadora elenca os motivos que a levaram a antecipar seu apoio, destacando a competência, conhecimento e vontade de trabalhar de João Azevedo.
Ligia disse ainda que “quem apoia o governador Ricardo Coutinho, deve apoiar João Azevedo”.
Confira a nota na íntegra:

"Apoio João Azevedo para prefeito de João Pessoa por vários motivos. Primeiro, João Azevedo faz parte desta nova geração de políticos que tem o governador Ricardo Coutinho como líder - e que tenho o orgulho de pertencer como vice-governadora. Segundo, a prefeitura de João Azevedo vai trabalhar em sintonia com o Governo do Estado, dentro dos mesmos objetivos - e quando Estado e Prefeitura estão do mesmo lado, as coisas ficam muito mais fáceis de resolver, e quem sai ganhando com isso é toda população. Terceiro, João Azevedo já mostrou, como secretário do governo estadual, que é competente, conhece os problemas da Capital, tem novas ideias e muita vontade de trabalhar. Em resumo, quem apoia o governador Ricardo Coutinho deve apoiar João Azevedo, pelo bem de João Pessoa e da Paraíba".
Lígia Feliciano
Vice-governador da Paraíba
Da redação C/WSCOM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poste aqui seu comentário