Postagem em destaque

ATENÇÃO: Inmet emite alerta de chuvas intensas para todas as cidades da Paraíba

Caso haja algum problema, o Inmet orienta que as pessoas entrem em contato com a Defesa Civil, por meio do número 199, e ...

João Azevedo descarta disputa

 interna no PSB e fala da

 importância de Estela

João Azevedo participou na manhã de hoje da reabertura dos trabalhos legislativos

O secretário estadual de Infraestrutura, Recursos Hídricos, Ciência e Tecnologia e Meio Ambiente, João Azevedo, pré-candidato a prefeito de João Pessoa pelo PSB, destacou a importância da deputada Estela Bezerra na sua pré-candidatura e no partido e negou que haja qualquer tipo de divisão no partido em torno de seu nome.
“A companheira Estela sabe da sua importância em todo esse processo e essa uma questão que está superada, aliás foi uma das coisas que eu determinei quando meu nome começou a ser cogitado internamento no partido, é de que não haveria disputa, se não houvesse unidade eu não aceitaria indicação. Por tanto, esse assunto está superado, há decisão do Diretório Estadual, do Diretório Municipal do partido e vamos debater a cidade de João Pessoa, que precisa voltar a crescer”, declarou.
João Azevedo participou na manhã de hoje da reabertura dos trabalhos legislativos na Assembleia, e garantiu que apesar da crise, os investimentos no Estado estão mantidos, graças ao esforço que o governo vem fazendo para reduzir o efeitos do atual momento.
COM WSCOM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poste aqui seu comentário