Postagem em destaque

São Paulo: Criminoso que não voltou de saidinha é preso com arma e diz que roubava 20 celulares por dia

PM suspeitou do comportamento e enquadrou foragido na Vila Olímpia, onde ele assaltou e obrigou mulher a desbloquear aparelho A PM (Polícia ...

Festa de Formatura da 1ª Turma de Enfermagem é realizada com muita emoção e público recorde
O prefeito Roberto Feliciano e o presidente da Casa de Augusto dos Anjos, Luiz Limeira, deram apoio e compareceram ao evento.

O Centro Cultural de Sapé (que funciona no prédio da antiga PENALTI), obra
restaurada pela prefeitura municipal, de cimento e cal, parece ter ganho alma, no último dia 27/02, por ocasião da festa de formatura da 1ª Turma do Curso Técnico de Enfermagem, ofertado pela Escola Técnica de Enfermagem Professora Clóris Torres, do governo do Estado da Paraíba.
A solenidade contou com apresentação das concluintes, discursos, show com a banda Classe A, exibição de vídeos e palavras de agradecimentos a todos que contribuíram com o sucesso deste evento. “Foi uma tarefa muito difícil resumir, em discurso, dois anos de alegrias, tristezas, amores, desamores, amizades, entusiasmo e desânimo; e não exagero quando digo que sentimos tudo isso e muito mais”, disse a técnica Amanda da Silva Gomes. A oradora ainda salientou que, ao escolherem o curso de enfermagem estavam tomando uma decisão que mudaria suas vidas. “Fomos conquistados pela promessa de que seríamos os primeiros alunos a desfrutar daquilo que estava sendo construído –uma nova escola empenhada em melhorar a formação técnica do Estado, e isso, de fato, aconteceu, disse, emocionada, a técnica recém formada Amanda.
Em um outro discurso, a presidente da comissão de formatura da festa, Waléria Pereira de Albuquerque, agradeceu a todos que contribuíram com o evento, os quais deram sua palavra e cumpriram com a promessa, a exemplo do deputado Tróccoli Junior e Jussiê, o prefeito Roberto Feliciano e o presidente da Câmara Municipal de Sapé, Luiz Limeira (presentes à festa). Também foram citados no discurso de Waléria, o vice-prefeito Edson Figueiredo e sua esposa Nice (que detém o cargo de diretora da Escola Clóris Torres).
Abrilhanta pela Banda Classe A, a festa de formatura das técnicas em enfermagem foi pura emoção, reunindo entre parentes, amigos e convidados mais de 300 pessoas. Muitos fotógrafos, a imprensa e a sociedade em geral foram peças importantes da movimentação da maravilhosa festa que ficará na lembrança.
Ao todo, foram 126 formandas, registrando-se a presença de 32 novas técnicas participantes, abaixo os nomes de todas:

Amanda da Silva Gomes
Andreza Rayane Monteiro
Ana Maria da Conceição
Damiana Rodrigues da Silva
Edna Soares da Silva
Elba Patrícia G. Faustino
Erica Rayane
Fernanda Rego do Nascimento
Géssica Barbosa
Izadora Mesquita
Jackeline Maria Soares de Azevedo
Jéssica Monique V. da Silva
Josefa Marcolino S. Vitalino
Joana D’arc Faustino da Silva
Joelma Maria da Conceição
José Junior Liberato
Jucélia Soares de Souza
Lucicleide Soares de Pontes
Luciana Barbosa da Silva
Maria José Bento Francisco
Maria de Lourdes Ferreira dos Santos
Marinalva Ferreira dos Santos
Morgana Batista da Silva
Poliana Ferreira da Silva
Priscila de Souza Lima
Simone Silva dos Santos
Shirleide Alves dos Santos
Valdirene Barbosa da Silva
Waléria Pereira de Albuquerque
Willams Meireles da Cunha
Wyara da Silva Carvalho
Yasmim Deise Gomes de Santana


Da redação do Interiorano
Créditos: João Victor da Silva



 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poste aqui seu comentário