Postagem em destaque

Nesta quarta-feira: Galdino compara Azevêdo a Ricardo Coutinho e diz que governador não dá importância a sua governabilidade na ALPB; João não comenta a declaração

Em resposta a imprensa, o governador João Azevêdo disse que não iria comentar as declarações por não tê-las ouvido. ...


Câmara de Sapé abre período legislativo na presença do prefeito Roberto Feliciano, de secretários municipais e grande plateia
A Câmara Municipal de Sapé ou Casa de Augusto dos Anjos, abriu na manhã de hoje,16, o período legislativo 2016, com a presença de 13 dos 15 parlamentares. As ausências foram: Maria Eulália(Lalinha) Elton Serafim e Douguinha. A Abertura dos trabalhos contou com a presença do prefeito Roberto Feliciano(PSB) e de seus secretários Maria das Graças Feliciano(Administração), Geminiano Limeira(Saúde), Eduardo da Barra(Agricultura), Kildare Freitas(Educação) e Romero Baunilha(Comunicação).
O prefeito Roberto Feliciano, em seu discurso, fez um breve balanço dos três anos de sua gestão e destacou do trabalho que está sendo desenvolvido nas principais secretarias, disse como encontrou a gestão em 2013 e pontuou: “Recebemos um município mergulhado em verdadeiro caos, com salários dos funcionários em atraso, hospital Sá Andrade interditado, mas nem por isso desanimamos. Com muita dedicação e o apoio do poder legislativo arregaçamos as mangas e enfrentamos todos os obstáculos”.
Continuando seu pronunciamento o prefeito de Sapé apresentou uma série de ações em prol do município, tanto no início de governo quanto nos dias atuais, a exemplo do pagamento do atrasado aos servidores, parcelamento do INSS, SAPÉPREV, precatórios, convênios dentre outros e de imediato conseguiu reabrir o Hospital Sá Andrade, que agora atende a mais de 20 mil pessoas por mês.
O prefeito também se reportou a assistência que vem sendo dada por todas as unidades básicas de saúde, as reformas, construções e melhoramentos dessas unidades de saúde e a importâncias que elas tem para a saúde das pessoas.
A crise financeira e política também foi assunto do pronunciamento do prefeito, que justificou: “Os anos de 2015 e 2016, que pensávamos ser de estabilidade financeira e de investimentos mais na melhoria da vida das pessoas, desencadeou a crise financeira que abalou e continua abalando os muitos municípios do Brasil, trazendo sofrimento, o desemprego, inflação e, queda na arrecadação”, destacou RF.
A FALA DO PRESIDENTE LUIZINHO:
Falando para uma grande plateia que lotou as galerias da Casa, o presidente Luiz Limeira Neto enfocou a relação harmoniosa com o poder Executivo e colegas vereadores. Limeira considerou produtivo o período legislativo/2015 e disse acreditar que 2016 seria um ano muito mais produtivo para os sapeenses. Luizinho também falou sobre a reforma que passou a Casa de Augusto dos Anjos e da assistência que tem dado aos seus colegas, disponibilizando automóvel para viagens e atendimento dentro do possível. O presidente falou sobre o bom tratamento com todos os vereadores, sem distinção de siglas partidárias.
Luizinho ainda sugeriu: ‘As discussões desse ano devem girar em torno das ideias e daquilo que é essencial para o desenvolvimento do município. Os discursos inflamados devem ficar bem distante daqui, e que isso seja levado, no máximo aos palanques e às ruas”, pontuou Limeira, que ainda ressaltou o tempo que está à frente do poder Legislativo (3 ANOS), tempo em que, muitos bons trabalhos foram dispendidos em prol dos sapeenses. “Foram três anos de paz, e com muita paz haveremos de concluir nossos mandatos”, disse o presidente Limeira.

 Da redação
do Interiorano

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poste aqui seu comentário