Postagem em destaque

Campeonato Paraibano - Confiança-PB acerta com empresa para gerir futebol por cinco anos Clube fecha parceria e uma empresa privada cuidará do futebol

O Confiança, da cidade de Sapé (PB), que, atualmente, está na segunda divisão do Campeonato Parai...

3º Carnaval do Desenvolvimento

Social/2016: A edição mais

arrojada da Secretaria em Sapé

A Prefeitura Municipal de Sapé, através da Secretaria de Desenvolvimento Social, realizou no último dia 3/2, uma das mais arrojadas edições do “Carnaval do Desenvolvimento Social”, conforme avaliação dos organizadores e dos participantes do evento, que já está no terceiro ano.

Com as parcerias dos Programas/CREAS/CRAS/SCFV e Bolsa Família, esta edição contou com a concentração em frente ao Conselho Tutelar, saindo às principais artérias da cidade e agitando o período pré-carnavalesco.

Marcaram presença a primeira dama e Secretária do Desenvolvimento Social, Wiviane Paiva, a subsecretária Patrícia Engênia, o vice-prefeito Edson Figueiredo, o secretário da Agricultura e Meio Ambiente Eduardo da Barra, o Secretário de Comunicação Social Romero Baunilha, entre outras personalidades do município.
O Carnaval do Desenvolvimento Social já é uma tradição, sendo prestigiado por crianças, adultos e idosos, que têm ido às ruas, espalhado alegria e chamado a atenção dos sapeenses.


Veja fotos:


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poste aqui seu comentário