Postagem em destaque

'Golpe da entrega' - "ESTÃO FAZENDO PEDIDOS EM MEU NOME", DIZ O PREFEITO DE SAPÉ

Conforme alerta do gestor, já foram entregar em sua residência alimentos e produtos, a exemplo de sacola de pão, fatias de pizza e sushi ...

Senador José Maranhão quer aliança

 com PSB quando for possível

Senador José Maranhão quer aliança com PSB quando for possível
 O senador e presidente estadual do PMDB na Paraíba, José Maranhão, disse, nesta sexta-feira (29), que não existe liberação para divergentes, como os deputados estaduais Trócolli Júnior (PMDB) e Gervásio Filho (PMDB). Eles já disseram que divergem sobre apoio a candidatura própria da sigla e já declararam apoio a pré-candidatura do secretário estadual de Infraestrutura, João Azevedo (PSB).

“Não existe liberação, o que existe é convivência democrática. E não liberação. Não podemos liberar ninguém para deixar de apoiar os candidatos que o partido apóia”, afirmou.

Maranhão disse também que o fato do PMDB ser aliado do PSB em nível estadual e Trócolli ser secretário do Governo do Estado não obriga o partido a ser submisso aos socialistas.

“Isso não nos obriga a submissão de apoiar todos os candidatos que estão na legenda do PSB. Até porque o PMDB é um partido maior”, sustentou.

O senador disse ainda que a vontade do PMDB é se aliar ao PSB, mas só quando for possível pois não se pode impor algo dessa natureza.

"Não é político e nem civilizado impor alianças, apesar de prefirirmos apoiar o PSB quando for possível. Eles tem o direito e nós também de ter candidaturas próprias nos principais municípios", finalizou Maranhão.


Com PB Agora

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poste aqui seu comentário