Postagem em destaque

ATENÇÃO: Inmet emite alerta de chuvas intensas para todas as cidades da Paraíba

Caso haja algum problema, o Inmet orienta que as pessoas entrem em contato com a Defesa Civil, por meio do número 199, e ...


Raquel Lembra obras da
ex-prefeita Célia Melo

Raquel Melo“Quem mais fez abastecimento de água em Sobrado foi Célia”, afirma Raquel Melo ao lembrar obras da ex-prefeita



A herdeira política da ex-prefeita Célia Melo, do município de Sobrado, Zona da Mata da PB, a jovem Raquel Melo, em visita a localidades rurais daquele município no meio da semana lembrou as ações realizadas por sua mãe quando prefeita para atender a necessidade da população a ter acesso ao abastecimento d’água.
Raquel disse que a então prefeita Célia era conhecida em Sobrado e na região como “a prefeita das águas” devido ao seu esforço em levar água a diversas localidades do município, sobre tudo na zona rural onde está a maior parte da população.
“Quando Célia assumiu o município, o abastecimento de água praticamente não existia, mas com muito esforço conseguimos implementar o maior plano de abastecimento de água de Sobrado”, disse Raquel.
Para exemplificar Raquel Melo citou os abastecimentos feitos em Campo Grande II e em Areia Branca beneficiando cerca de 80 famílias nesses dois distritos.


Os recortes do Jornal Interiorano da época mostra bem as ações de Célia Melo
Os recortes do Jornal Interiorano da época mostra bem as ações de Célia Melo

O trabalho da então prefeita Célia não se resumia apenas em colocar o reservatório, mas em levar a encanação direto para as residências beneficiadas, segundo Raquel.
“Esse trabalho de dona Célia o povo de Sobrado não esquece, mesmo que alguns tentem apagar”, disse Raquel Melo.
A filha da ex-prefeita disse que a cidade de Sobrado viveu tempos de progresso e desenvolvimento em todos os setores e que a população terá a oportunidade de comparar o que foi feito por Célia com o que os outros dizem ter feito: “se é que fizeram”, finalizou.
Da Redação 
Do ExpressoPB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poste aqui seu comentário