Postagem em destaque

Campeonato Paraibano - Confiança-PB acerta com empresa para gerir futebol por cinco anos Clube fecha parceria e uma empresa privada cuidará do futebol

O Confiança, da cidade de Sapé (PB), que, atualmente, está na segunda divisão do Campeonato Parai...




Euder Faber dá entrevista ao JPB 1a

EDIÇÃO e dá detalhes sobre a 18a

Consciência Cristã


O 18º Encontro Para a Consciência Cristã, que será realizado de 4 a 9 de fevereiro, no Parque do Povo, ganhou destaque especial no JPB, 1ª edição, desta sexta-feira (29/01). O entrevistado da jornalista Denise Delmiro foi o Diretor Executivo da VINACC e coordenador geral do evento, Euder Faber Guedes Ferreira. Ele abordou diversos assuntos concernentes à 18ª Consciência Cristã.
O pastor Euder Faber justificou o tema deste ano: “E Em Nenhum Outro Salvação”, mostrando que muitos têm buscado a salvação em seus próprios esforços. Todavia, nada preenche o vazio do coração do homem mais do que o perdão, o amor e boas ações sem olhar a quem.
O pastor enfatizou a presença de nomes consagrados em nível internacional no evento, como o é caso do africano Conrad Mbwe, do cientista Marcos Eberlin (Unicamp), que irá falar sobre a teoria do design Inteligente; e mais pastor e escritor Hernandes Dias Lopes, que será o preletor de abertura, entre outros.
Quanto à montagem da estrutura física da 18ª Consciência Cristã, o pastor afirmou que tudo está dentro do que fora estabelecido no cronograma inicial, sendo que a tenda principal cobrirá toda extensão da parte superior do Parque do Povo. Da mesma forma, a área inferior será utilizada na montagem do Restaurante Maná, Praça de Alimentação, Pavilhão Kids e o Pavilhão da Juventude. Já a Pirâmide do Parque do Povo está ocupada com a estrutura da Feira do Livro.
Outros locais também serão utilizados pela Consciência Cristã para a realização de encontros paralelos, conforme lembrou o pastor Euder. São eles: Teatro Rosil Cavalcanti, Centro Cultural Lourdes Ramalho, Clube da Bolsa, Igreja Assembleia de Deus (São José), Igreja Congregacional da 13 de maio, Congregação do Calvário e o Ginásio da AABB.

Redação c/JPB/1a Edição

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poste aqui seu comentário