Postagem em destaque

São Paulo: Criminoso que não voltou de saidinha é preso com arma e diz que roubava 20 celulares por dia

PM suspeitou do comportamento e enquadrou foragido na Vila Olímpia, onde ele assaltou e obrigou mulher a desbloquear aparelho A PM (Polícia ...

Analisando a política na ‘Terra do Abacaxi’:

‘Fonte’ põe o carro na frente dos bois, anuncia definição de chapa e embola o meio de campo da política em Sapé

Nem tudo que se divulga nos portais de notícias da nossa querida Paraíba é verdade. Que o diga a tal ‘fonte’ a qual garantiu a definição da chapa de oposição em Sapé, Juscelino(PMDB) e Jojó(DEM) na manhã desta terça-feira, 26, na ‘terra do abacaxi’, e que deve ter mexido com a própria oposição ao governo de Roberto Feliciano(PSB). É que, conforme a notícia, os partidos PMDB/DEM/PDT/PRB, havia se reunido para acordar uma futura pesquisa de opinião pública, e daí, se conheceria os nomes que disputariam o cargo de prefeito e vice-prefeito, respectivamente, devendo os dois com menor intenção de votos, provavelmente seguir na campanha deste ano, como aliados.

Retratação:

De imediato, os dois pré-candidatos Juscelino e Jojó(e o próprio portal) trataram de desmentir a notícia, e o que se tem é uma grande dúvida: quem garantiu esse fato e por que o portal não revelou de onde teria partido a notícia.

Um fato novo:

Em meio a todas essas especulações, um fato novo deve ter chamado a atenção dos sapeenses: a expressão vinculada na matéria “Arco de alianças do governador Ricardo Coutinho” que se refere aos partidos que dão sustentação ao governo da Paraíba. E que fato foi esse? Justamente esse ‘arco’. Por acaso, o PSB não seria parte desse ARCO? Nas eleições deste ano, a quem RC prestará sem apoio? Vai apoiar o ARCO? (ou seja, a junção de partidos que fazem oposição a Roberto Feliciano?), ou vai apoiar a FLECHA (que é o próprio PSB, partido pelo qual foi eleito Roberto e RC?).

Da redação 
do Interiorano
Créditos: João Victor



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poste aqui seu comentário