Postagem em destaque

'Golpe da entrega' - "ESTÃO FAZENDO PEDIDOS EM MEU NOME", DIZ O PREFEITO DE SAPÉ

Conforme alerta do gestor, já foram entregar em sua residência alimentos e produtos, a exemplo de sacola de pão, fatias de pizza e sushi ...

Aguinaldo quer Daniella Ribeiro na disputa pela Prefeitura de CG

Daniella Ribeiro, deputada estadual
Daniella Ribeiro, deputada estadual
O vice-presidente do PP na Paraíba, deputado federal Aguinaldo Ribeiro, voltou a falar sobre as eleições municipais e novamente vez fez questão de destacar que o Partido Progressista irá sentar e avaliar possíveis nomes nos diversos municípios paraibanos e principalmente para a disputa em Campina Grande.
“Em Campina nós sempre tivemos uma participação muito marcante na cidade desde a administração do meu pai, Enivaldo Ribeiro, e em várias campanhas disputando a eleição majoritária e nós não temos a ideia de fazer diferente esse ano. Evidente que vamos fazer uma avaliação com muita serenidade, buscando um entendimento com as forças políticas que pensam como nós e decidir no prazo do calendário eleitoral” pontuou o deputado.
Ao falar sobre o possível candidato que deve disputar na Rainha da Borborema, Aguinaldo enfatizou que o nome da sua irmã Daniella Ribeiro tem grande aceitação, inclusive referendada pelo bom desempenho da parlamentar na Assembleia Legislativa, o que a levaria a ser a escolha do PP em Campina, descartando assim as especulações de que Enivaldo Ribeiro pudesse sair como vice-candidato em alguma chapa na disputa do segundo maior colégio eleitoral do Estado.
“Daniella sem dúvida nenhuma é um nome muito forte na cidade, tem o reconhecimento das pessoas, tem o recall inclusive da última campanha e pelo trabalho e atuação que ela tem na Assembleia ela se constitui num forte nome para disputar em Campina Grande” declarou o ex-ministro das Cidades.
Com MaisPB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poste aqui seu comentário