Postagem em destaque

Policial- Diretor de escola em João Pessoa é preso por suposto abuso sexual a aluna de 12 anos

Mãe da vítima relatou que diretor teria chamado a filha para conversar por conta de "notas baixas". Suspeito foi autuado em flag...

Tentativa de assalto termina em morte na cidade de Sapé. Vítima teria reagido
Esta é a 2ª ocorrência deste ano. A primeira vitimou o jovem Tony (Zélia Presentes). Agora o fato se repete, e a vítima foi ‘Manoel Contador”, outra figura muito conhecida da sociedade sapeense.

A cidade de Sapé, Zona da Mata paraibana a 42 km de João Pessoa, está mesmo se transformando em palco de violência e da ‘onda’ de assaltos que tem assustado a população, Na manhã de hoje(25) mais uma pessoa veio à óbito, ‘Manoel Contador’, numa ação e teria envolvido dois assaltantes, os quais anunciaram o assalto em frente à Casa Lotérica Augusto dos Anjos, no Centro de Sapé. Conforme informações da polícia, a vítima teria reagido. No início deste ano a vítima foi o jovem Tony de Zélia Presentes, que reagiu e foi morte dentro do próprio estabelecimento.
Informações chegadas à nossa redação dão conta de que, a vítima estava chegando em uma lotérica quando foi abordada por dois elementos em uma motocicleta. Os suspeitos anunciaram o assalto e o contador reagiu a essa ação. Ainda, conforme informações, os marginais efetuaram vários tiros contra Manoel Contador, que morreu no local.
 Até agora, a movimentação na cidade é grande. Policiais estão no encalço dos suspeitos do assalto. Os suspeitos fugiram em uma motocicleta e viaturas da Polícia Militar estão em plena ação de procura. É grande a expectativa da população que clamam pela prisão dos elementos.
Muito conhecido na cidade, exercendo as funções de contador há muito tempo, Manoel era proprietário de um escritório de contabilidade, no Centro da cidade de Sapé.  

Da redação do Interiorano

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poste aqui seu comentário