Postagem em destaque

EMOCIONADA, RAQUEL CELEBRA O ANIVERSÁRIO DE 70 ANOS DE SUA MÃE CÉLIA MELO

Sexta-feira da Paixão(29) – Foi nessa data que nasceu uma mulher de fibra e fé, sensível, amorosa, trabalhadora, mãe e avó, um ser huma...

Alunos do EJA concluem curso, reúne familiares, amigos e professores e comemoraram na EEMOAP





Os alunos do 3º ano C, EJA – Escola de Jovens e Adultos, turno noite, se reuniram ontem (31) na sala de vídeo da EEMOAP – Escola estadual de Ensino Fundamental e Médio Monsenhor Odilon Alves Pedrosa, em Sapé, para comemorarem o término deste curso, reunindo parentes, amigos e professores, os quais fizeram uso da palavra e externaram a emoção e alegria daquele momento tão importante em suas vidas.
Convidada pela turma a escritora e professora Cibele Cabral da Silva trouxe uma palavra para os concluintes, enfocando a importância daquela etapa escolar e pediu garra, força e fé no novo desafio, que era o ingresso nos bancos da universidade. “Aqui não é um ponto final, mas uma vírgula. A faculdade os espera. Vão adiante, agora começa uma nova fase, uma outra história na vida de cada um”, disse a professora.
Discursos emocionados, entrega simbólica de certificados de conclusão, música e lanche marcaram o evento, que contou com a presença dos professores: João Victor, Neide, Marcone e Alexandre.

Falando em nome dos alunos, a jovem Amanda agradeceu aos professores, direção e colegas pelo empenho de comemorar o término do curso. Amanda relembrou os momentos marcantes do dia a dia na EEMOAP e disse que já estava sentindo saudades dos colegas e professores.


















































































































































Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poste aqui seu comentário