Postagem em destaque

Futebol - Em CPI, dono do Botafogo fala sobre supostas manipulações de jogos

Empresário norte-americano John Textor, que é o sócio-majoritário do clube, apresentou, de forma sigilosa, um relatório de cerca de 180 pá...

Prefeitura de Sobrado realizou com sucesso o tradicional “São João das escolas municipais”
Evento reuniu centenas de pessoas na Quadra Poliesportiva da Escola Joaquim Braz Pereira, contando com apresentações de quadrilhas, forró pé de serra, danças, sorteios de balaios e concurso da rainha do milho.



A prefeitura de Sobrado, através da secretaria municipal da Educação, promoveu ontem(3/06), na quadra poliesportiva da Escola Municipal Joaquim Braz Pereira, o tradicional “São João das escolas”, evento que reuniu centenas de pessoas, as quais se divertiram ao som de muito forró pé de serra, apresentações de quadrilhas, sorteios de balaios, concurso rainha do milho e danças, além de saborearem muita comida típica e lanches devidamente preparados e servidos pela equipe de coordenação do evento.

Presentes a festividade o prefeito George Coelho e a primeira dama Kika Leitão, o vice-prefeito Edinho,  os vereadores Marcone, Junior, Keké, Léo e Jeimison(presidente da Câmara); além dos secretários municipais Celson(administração), Claudine Coelho(Cultura), Hilda Cunha (saúde)e Tonho Bala (infraestrutura). 

Em conversa com a reportagem o prefeito George Coelho disse que o evento tem o intuito de preservar os costumes e tradições do São João genuíno, além de promover uma mostra de talentos,  revelar a criatividade do alunado e condicionar a aproximação os profissionais da educação em torno das comemorações juninas.

“O São João das Escolas já é um evento consolidado no calendário municipal direcionado às comunidades urbana e rural, e com a participação maciça do alunado, professores e diretores, pais de alunos e a comunidade em geral. Nosso governo manterá as tradições e realizará sempre essa festividade que representa esse período”, disse o prefeito George Coelho, o qual participou da festa que começou às 16h e ficou até o término, às 21h.





































Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poste aqui seu comentário