Postagem em destaque

Nesta quarta-feira: Galdino compara Azevêdo a Ricardo Coutinho e diz que governador não dá importância a sua governabilidade na ALPB; João não comenta a declaração

Em resposta a imprensa, o governador João Azevêdo disse que não iria comentar as declarações por não tê-las ouvido. ...

Zé Constâncio está com Wilson

George Coelho articula e prefeito de Riachão do Poço adere ao deputado federal Wilson Filho

Constâncio agora é aliado político
do jovem deputado Wilsinho
Wilson Filho, que já tinha o apoio do prefeito
George, conta agora com Zé Constâncio
Prego batido e ponta virada. O prefeito do município de Riachão do Poço José Constâncio Sobrinho(PSDB) já não é mais aliado de Benjamim Maranhão, pois aderiu recentemente (por ocasião da Marcha dos Prefeitos em Brasília-DF) ao projeto político do jovem deputado federal Wilson Filho. Tudo isso graças ao articulista George Coelho, prefeito da cidade de Sobrado.
“As conversações começaram há algum tempo, mas foi só agora que o fato veio a se concretizar”, revelou o prefeito George Coelho, que além de aliado político de Wilsinho, é também amigo do atuante deputado federal.
Além de ser um dos mais atuantes prefeitos
da região, George tem sido grande articulista
Além de governar o município de Sobrado com competência e zelo, o prefeito George Coelho, que tem feito um grande trabalho, tem também demonstrado ser um grande articulador, como por exemplo, nas últimas eleições estaduais, quando arregimentou várias lideranças políticas(vereadores e até vice-prefeitos) em prol do atual governador da Paraíba, e agora, conseguiu conduzir o prefeito Constâncio às fileiras do jovem deputado Wilson Filho.

Conforme avalia George Coelho, a adesão do prefeito Constâncio vai trazer novo folego ao município de Riachão do Poço, em tempo difíceis da política nacional. “Constâncio é um grande administrador, pois resiste a esse tempo de dificuldades que atravessa não apenas sua cidade, mas várias prefeituras. O apoio de Wilson é por demais importante, uma vez que, em todos os municípios de sua base política ele tem lutado, apresentando emendas em prol de suas bases”, diz George.
Ainda na avaliação do prefeito de Sobrado, com a adesão de Constâncio quem ganha é o povo e o município, que passa agora a ser assistido politicamente por um nome que orgulha a Paraíba, por representar tão bem o povo paraibano na Câmara federal, que é seu amigo Wilsinho.

Da redação
do Interiorano


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poste aqui seu comentário